Um belo dia se formou aquela manhã em Konoha, o sol esbanjava todo o seu poder, e o vento fazia o seu trabalho em levar as folhas e o frescor do dia para todos os cantos da vila.
Pessoas abrindo seus comércios, a nova geração de pequenos ninjas corriam em direção a academia super elétricos. Sorriu ao lembrar de tudo o que passou, e todo o trabalho que deu para os professores quando pequeno. Não era fácil lidar com o pequeno furacão Naruto Uzumaki.
"É, o tempo voa" suspirou e seguiu seu caminho.
Faria uma visita a Neji aquela manhã, queria acompanhar de perto sua recuperação, ajudar no que fosse preciso, faria até mesmo se não fosse necessário, devia isso a ele, e não aceitaria um "não" como resposta.
Lembrou também que Hinata ficaria muito feliz em saber que o primo já estaria no clã, em seu devido lar, ela que sempre se pôs a frente para ajudar, sentia orgulho da boa ninja que ela havia se tornado.
— Hanabi, onde está Neji? — avistou a pequena pelos corredores do casarão.
— Naruto — correu em sua direção — Chegou em uma ótima hora — puxou o loiro pelo braço arrastando até o jardim de treinamento.
Avistou Neji sentado na sombra de uma única árvore que havia ali.
— Desde que o dia amanheceu, ele anda com uma obsessão ridícula em treinar, não sei mais o que fazer, ele ainda acha que ficou pouco tempo no hospital — cochichou a última parte e com isso, Naruto entendeu o recado.
Seria complicado tocar nesse assunto agora, na realidade, sabia que não era o momento, afinal, não se avisa para uma pessoa logo que recebe alta, que passou quase um ano desacordado, impossibilitado. Para Neji, ainda faziam meses que a guerra teria acabado. O loiro não se sentia na obrigação de lhe dar a notícia agora, nem ele, nem os amigos que estavam ao seu redor.
— Cansado? — se sentou ao lado do Hyuga que estava ofegante.
— Enferrujado seria a palavra certa Naruto — encostou a cabeça na árvore atrás de si.
Não acreditava que poderia ter se cansado em tão poucas horas de treinamento, já se sentia recuperado, pronto para poder voltar aos treinos, mas não parecia ser o suficiente.
— Todos ficariam orgulhosos em ver você se esforçando — se levantou e lançou um sorriso confiante — Que tal a gente treinar juntos?
— Não seria má idéia — lá no fundo, uma chama de ânimo se acendeu.
[...]
Um dia nunca pôde demorar tanto para ter seu fim, a sensação constante de que algo o incomodava não passou despercebida pelos olhos da usuária de Byakugan, a noite anterior não havia sido tão ruim, mas sentiu uma certa tensão ao ver que vez ou outra a Haruno observava pela pequena abertura da barraca, esse seria o motivo do desconforto do ex-nukenin?
Dar uma força para amiga não seria uma má idéia, mas o que ele sentia com relação a isso era o problema, não parecia querer se aproximar, todas as tentativas de interação que a rosada fazia, eram falhas, deixar aquilo de lado seria a solução, eles já eram adultos, saberiam se resolver.
Lembrar que também passou por uma situação parecida a anos atrás, lhe deu uma pequena pontada em seu coração, ela que sempre admirou o Uzumaki pelas sombras, se declarou na invasão de Pain, fez tudo o que estava ao seu alcance, contudo, todas essas situações haviam ficado no passado.
"Crescer e evoluir" tudo havia sido deixado para trás, assim queria acreditar.
— Vamos descansar, antes do amanhecer partiremos — o Nara que estava a frente, anunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS [ EM REVISÃO ]
FanfictionFanfic sendo revisada, e capítulos postados assim que revisados 🦋 boa leitura a todos ❤️ 🏅 #4 - sasuhina 05/09/2021 🏅 #6 - sasuhina 08/09/2021 🏅 #3 - sasuhina 10/09/2021