𝗛𝗶𝗻𝗮𝘁𝗮 𝗢𝗻Há dias que já estava sem missões, apenas treinando intensamente, e ajudando Hanabi e Otōsan nos a fazeres do clã Hyuga. Confesso que não reclamaria se pudesse fugir por algumas horas dos muros do clã, as cobranças do conselho já estavam passando de todos os limites, acredito que por conta das gerações passadas eles resolveram se certificar de que erros não seriam mais cometidos. Mas já estamos em uma nova era, em uma era de paz, mas daria o meu melhor, me esforçar ao máximo para que tudo saia conforme deveria sair.
Minha maior felicidade agora, é ver a recuperação de Neji, já havíamos perdido as esperanças desde a guerra, mas a Godaime fez de tudo para que ele pudesse ter uma segunda chance na vida, para que pudesse viver. Nossos esforços para ajudar estão valendo a pena, meu coração se enche de alegria ao ver a esperança em seus olhos, cada sorriso sincero, cada palavra de que vai ficar tudo bem que sai de sua boca me dá mais forças para me dedicar ao máximo.
As lembranças ruins eram inevitáveis, mas todas era substituídas por momentos bons vividos agora.
"Nós vamos conseguir juntos Neji" junto as mãos ao meu corpo, sorrindo com tudo de bom que tem acontecido desde então.
Meus treinos tem se intensificado cada vez mais, não só pelo peso de ter que herdar a liderança do clã, e sim para me mostrar de que eu posso sempre melhorar, minhas mãos com sequelas do treino já não são mais incômodas, são a prova de que tudo irá valer a pena.
Sempre após um banho quente procuro relaxar um pouco enquanto tenho um tempo livre. E hoje não iria ser diferente, a tarde teria que ajudar Otousan a organizar os pergaminhos, e logo depois ajudar Hanabi em seu treinamento. Porém sou surpreendida em meu quarto com batidas aparentemente, apressadas, meu coração acelera rapidamente. Me visto e abro para ver de quem se tratava, algo deveria ter acontecido.
— Te assustei? — Shikamaru pergunta se afastando.
Não esperava por isso.
— Não — sorrio e saio para a varanda junto a ele - Está tudo bem Shikamaru?
— Está sim, bom vou ser direto — apenas aceno para que continue — O Hokage me pediu para compôr um time para uma missão especial, e a primeira pessoa que me veio foi você, seu dōjutsu e suas habilidades podem nos ajudar.
Minha animação só aumenta.
— E quando pretendem ir? — observo ele coçar a nuca em nervosismo.
— Hoje, algum problema pra você? — direto.
— Nenhum — dou um pequeno sorriso com a animação de poder sair finalmente do clã.
— Bom, ainda temos tempo, vamos buscar o restante dos integrantes juntos? — procurou um lugar para sentar.
Era incrível sua habilidade de se acomodar em qualquer lugar que fosse confortável para sentar, ou deitar. E sua aparência de sempre estar cansado e com sono, porém ter uma mente tão brilhante, o admirava por saber lidar com cada situação com calma, não é atoa que é o conselheiro do Hokage.
— Hai, só vou preparar algumas coisas e já partimos — balançou a cabeça uma vez em confirmação.
Ao entrar no quarto, meu corpo parece corresponder a tudo o que eu estava sentindo naquele momento, uma mistura de emoções, animação, nervosismo, ansiedade, uma missão certo? Poderia colocar todo meu treinamento em prática agora.
Me troquei rapidamente e peguei minha mochila ninja com tudo já devidamente em seu lugar, só espero não ter demorado mais que o necessário.
Antes de irmos, deixei um recado para Kō, não poderia ir sem deixar um aviso de que eu estaria em missão a mando do Hokage, espero que Otōsan não ache ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS [ EM REVISÃO ]
Fiksi PenggemarFanfic sendo revisada, e capítulos postados assim que revisados 🦋 boa leitura a todos ❤️ 🏅 #4 - sasuhina 05/09/2021 🏅 #6 - sasuhina 08/09/2021 🏅 #3 - sasuhina 10/09/2021