Encontre-me༄ ୭̥°

76 13 34
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seu toque era áspero e quente, seus dígitos macios folheavam minhas páginas com delicadeza e precisão. Era capaz de sentir sua respiração tensa fazendo-me cócegas, seus olhos....

Ah, seus olhos castanhos tão intensos e concentrados nas minhas palavras escritas, era capaz de sentir sua euforia por conta de cada capítulo grafado.

Confesso, me apaixonei pela forma como seus olhos passeavam sobre meu corpo, quando você serpenteava a língua nos lábios, ou até mesmo quando gemia frustrado com algum acontecimento narrado que eram de contra suas teorias formadas. Me divertia em ver sua faceta torcida em diversas caretas. Você não se apaixonou por mim, você se apaixonou apenas pelos traços desenhados nas folhas amareladas, você se apaixonou por meu romance descrito nas linhas tortas. Mas meu querido e fiel leitor, eu havia me apaixonado perdidamente por você...

Não, não ache que aquele "Eu te amo" dito para aquela persona que tanto torceu para que eu ficasse junto, fora verdadeiro. Eu queria dita-lo à você, você és o único digno de tal frase. Você foi o meu verdadeiro e único amor; Quando você beijou minha página de número cento e vinte um, pude sentir o amarelo ao colorir meu mundo preto e cinza, fui capaz de brilhar como as estrelas do céu em que você se deitou na grama e embarcou em mais uma leitura de descoberta.

Fui eu quem te acompanhou desde a primeira página até a última; fui eu quem dividiu xícaras de café, que descansei ao seu lado. Que fui testemunha das suas noites de choro por conta de todo o estresse diário. Eu desejei por todas as vezes te abraçar, te acolher, te dizer que tudo ia ficar bem.

Lembra quando sem querer me deixou cair no chão? Não doeu, querido! Não tanto comparado a dor que foi ver você lendo a última página e se desfazendo de mim...

Não, meu final não foi feliz como você leu. Eu estava infeliz, meu coração já pertencia a você tanto como todas as minhas palavras apaixonadas. Eu não poderia evitar, você cuidou tão bem de mim, e agora estava me levando de volta para o lugar que me tirou.

As prateleiras empoeiradas e gélidas não eram nada comparadas ao calor das tuas mãos. O silêncio do corredor era deveras triste e vazio. Eu não poderia deixar que fosse para sempre, mas por dentro eu estava com o meu final feliz que você acreditou ser. Mas se visse por fora, eu estava destruído por te ver partir para sempre....

"E nessa estante lotada, um dia eu te vi. E, onde já não havia mais espaço, terá sempre agora um lugar para ti"

༄ ୭̥°

Fiel Leitor 🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora