Teu Adeus༄ ୭̥°

78 14 25
                                    

Nosso mundo cor laranja, nosso mundo é tão complexo como a estação de outono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nosso mundo cor laranja, nosso mundo é tão complexo como a estação de outono.

Com muito pesar digo que nossa jornada acabou aqui, eu tinha conhecimento de que um dia nossa jornada chegaria ao fim, só não imaginava que seria tão em breve. Meu querido e fiel leitor, que me acompanhou por todas essas palavras, por todas essas páginas amareladas, que chorou em cada cena de desentendimento, que sorriu para mim em cada cena que eu me abria para ti.

Oh, não! Não termine a última linha tão rápido, eu não quero ter que te deixar, meu amor. Meu final feliz nunca será ao lado daquele que uma autora renomada escolheu para mim, diferente de muitos contos românticos, eu tive um final infeliz.

Não podemos ficar juntos como desejei que ficássemos, não poderei mais sentir teu toque, tua respiração quente me acertando com fervor, não verei mais esse sorriso retangular, não verei mais teu rosto tão singular.

Sinto uma lágrima escorrer, desta vez não é sua. Desta vez, é minha, por te ver me fechar pela última vez, te ver me colocar no fundo da tua mochila escolar.

Eu nunca imaginei que seria capaz de sentir algo tão surreal como senti por todos esses dias ao seu lado, você me fez viver pela primeira vez, você me fez entender o verdadeiro significado da palavra amor.

Mas também me fez entender que almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, porém, a nunca ficarem juntas. Mesmo que minhas palavras pareçam tão vazias, tão desconexas. Elas significam mais que qualquer outro diálogo.

Saiba que nesse mundo só eu estou com você, apenas eu me importo com você. Apenas você será meu primeiro e único amor verdadeiro.

Oh, adeus meu querido. Sua imagem tão serena me guardando com cuidado na prateleira fria da biblioteca ficará para sempre em minha mente. Mas antes de partir lembre-se, sempre estarei à tua espera para uma nova aventura, mas uma nova leitura mesmo sendo repetida. Os momentos em que estivemos juntos se transformaram em lindas palavras em um conto.

Seja feliz, você conseguirá encontrar aquele amor por qual tanto desejou enquanto me tinha em mãos, mesmo que não seja eu, mesmo que não seja eu quem estará ao seu lado por toda a eternidade, mesmo que eu não possa mais acompanhar suas conquistas.

"Morremos em uma paixão platônica,e hoje chega ao fim minha história. Porém deixo minhas páginas,para que possamos renascer em um conto de glória."

Fiel Leitor 🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora