Izuku Midoriya estava entediado em seu quarto enquanto esperava keigo se trocar para poderem ir a algum local que o mesmo prometeu levar o esverdeado. Acontece que a alguns dias Midoriya desabafou com o loiro dizendo o quão entediante era a vida que ele levava como super herói afinal tinha apenas 19 anos, com essa idade era para ele estar indo para festas, pegando várias pessoas e não trabalhando como um pro hero durante domingo até sexta, ele disse que apenas por uma noite queria aproveitar como um adolescente.
Hawks entendendo perfeitamente como o outro se sentia o convidou para saírem juntos keigo iria chamar seu namorado também, na verdade o desabafo do esverdeado foi na hora perfeita, ele faz um tempo que começou a gostar do esverdeado e seu namorado também então os dois decidiram que ficariam com o mais novo sem brigas, iriam dividir.
.
.
.
Se passando um tempo keigo entra no quarto de deku já pronto, estava com uma camisa social amarela e uma jaqueta marrom por cima, para enfeitar estava com pulseiras e um colar estava realmente bonito.Porém para infelicidade de Midoriya keigo namorava, apesar do esverdeado nunca ter conhecido o namorado do amigo não faria nada de errado.
— está bonitão em zuzu — diz Hawks o olhando de cima a baixo.
Deku vestia uma camisa preta e uma jaqueta branca sem mangas.— obrigado, você também está muito gato— diz deku em um tom brincalhão.
— agora vamos logo, não quer deixar meu namorado esperando certo?— diz Hawks segurando na cintura do menor e começando a voar com o mesmo.
Em pouco tempo chegaram em frente a uma balada, pelo jeito hoje era a inauguração dela, era uma boate lgbtqia+. A entrada dela era decorada com as cores da bandeira, além de ter várias tintas em neon para caso você quisesse entrar mais no clima dela.
A fila era imensa porém Hawks foi no começo dela e parou em frente a um rapaz de cabelos negros e olhos azuis, realmente muito bonito, trajava uma blusa social preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Uma Noite
FanfictionIzuku Midoriya um herói treinado pelo governo assim com Hawks, foi recrutado com apenas 10 anos quando conseguiu salvar um grupo de pessoas de um vilão, a individualidade do vilão era fogo porém o dele era de baixo nível, já o de deku era Green fire...