Bom gente, nessa fic alguns personagens possuem características bem diferentes da que vocês costumam ler, então não estranhem rsrsrs
Primeiramente eu vou explicar as raças para vocês, e depois, todos os personagens protagonistas.
Raças:
- Humano (Pessoas normais, que sequer sabem da existência de outras raças, ou seja, nós galera, tmj).
- Vampiro (Seres raros e noturnos, com presas afiadas e olhos vermelhos quando irritados. Dependem de sangue para viver, e por isso, a maioria deles preferem manter uma dieta com animais. Mas ainda sim, alguns preferem, de fato, ter uma dieta com sangue humano).
- Bruxos (São humanos com afinidades espirituais, sendo que a maioria destes humanos nem sabem que são, de fato, bruxos. Graças a caça as bruxas anos e anos atrás, os humanos com tal afinidade passaram a se auto reprimir, sendo raros aqueles que sabem o que são, e mais raro ainda aqueles que seguem com suas praticas espirituais).
- Demônios d'água (Uma raça descendente dos vampiros e lobisomens, sendo que esta, como diz o nome, é uma criatura de corpo humano que vive e cresce dentro da água, sendo raças consideradas quase em extinção).
- Lobisomens (Considerada o terror de todas as raças, os mais fortes e perversos. Sua conquista de território fez com que os demais se isolassem para evitar se deparar com os lobos, já que sempre foram suas maiores ameaças. Reza a lenda, que nada mais são que humanos frutos de uma maldição no passado, fadados a viverem literalmente como animais nas noites de lua cheia).
Conhecendo os personagens:
Nome: Konan.
Raça: Humana bruxa.
Apelido: Anjinha.
Cor preferida: Roxo/Preto.
Comidas preferidas: Peixe grelhado/Chocolate.
Comida que odeia: Carne de frango no geral/Alface.
Bebida predileta: Café.
Estilo musical: Rock clássico/Eletrônica.
Séries preferidas: Strange Things e Pretty Little Liars.
Esporte preferido: Vôlei (Não participa de competições, joga apenas por hobby).
Relacionamentos: Solteira.
Melhores amigos: Pain e Obito.
Pessoas que odeia: Rin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Deep Red Eyes (Tobidei)
FanfictionDeidara, um lobisomem que se muda para a intensa e pequena cidade de Konoha, esperando levar a vida de um ser humano normal, mesmo sem ser um. Ele só não esperava que fosse pisar em um ninho de vampiros e demônios. - Essa história não é 100% centra...