Deidara on/Narrradora (Dueto gente rs)
Entramos em campo pela primeira vez para jogar. O professor Ibiki já nos esperava no centro do gramado. Percebi que algumas pessoas estavam na arquibancada, todas para ver Kakashi?
Talvez.
Todos os atletas se alinharam, e uma equipe ficou de frente para a outra.
Respirei fundo.
O resto de minha equipe começaram a conversar entre si, com minha exceção. Apesar de Obito tentar me incluir na conversa, eu queria me concentrar. Eu mostraria para todos que jamais deveriam duvidar de mim.
- Prontos? - Ibiki gritou, e todos responderam um 'Sim' bem alto. Logo depois disto, ele apitou, e o jogo começou. Como regra, primeiro, nós nos defendemos, e por isso Hidan chutou com força a bola para a área adversaria, para que o ataque deles desse início.
Logo, eles atacaram, e eu me impressionei.
Estávamos na zona de defesa, e Kakashi simplesmente passou por todos com a bola em mãos, fazendo o primeiro ponto para ANBU.
Como?
Como ele era tão rápido assim? Era possível um humano que não fosse um jogador profissional fazer aquilo? Ele simplesmente passou por todos, e sequer deu chances para que Obito tentasse derruba-lo.
- Droga, prestem mais atenção, Obito, não tire o Hatake de seus olhos. - Recitou Pain, concentrando-se para o próximo lance. Desta vez, nós atacaríamos.
O jogo correu bem, e Kisame parecia que faria o primeiro ponto para nossa equipe, até ser derrubado violentamente por Zabuza, que gritou ao fazer aquilo, em tom de vitória.
O lance foi feio, e mais uma vez me impressionei.
Zabuza simplesmente derrubou Kisame no chão com tanta força que nem mesmo a grama conseguiu abafar o som do impacto... E o que aconteceu? Nada. Kisame apenas se levantou normalmente e bufou irritado consigo mesmo por ter sido derrubado.
Como assim?
Uma pessoa normal poderia quebrar uma costela ali!
Estava tudo muito estranho.
- Boa, Zabuza. - Kakashi falou, se preparando para atacar novamente. Eu queria poder impedi-lo, pois eu conseguiria alcançar sua velocidade facilmente. Entretanto, me obrigaram a lidar com Iruka, que apesar de ser um bom jogador, era um humano comum, ou seja, eu não precisava de muita coisa para anula-lo sem sequer machuca-lo.
E Kakashi veio de novo.
Itachi tentou atrapalha-lo, tentou, pois Shisui não permitiu. Eu, como disse, anulei Iruka com facilidade, e logo olhei para trás, mais uma vez arregalando meus olhos azuis vendo a velocidade fenomenal do albino.
Desta vez, por sorte ou mérito, Obito o alcançou, e conseguiu derruba-lo.
- Que gosto tem a terra? - Obito provocou olhando para seu rival sentado no chão.
- Gosto da boca da sua mãe. - Pensou Kakashi em dar-lhe aquela resposta. Porém, ele desistiu e apenas ignorou em silêncio. Ele queria jogar sem agressividade, focando-se no esporte, como pedido por Ibiki.
Todos se formaram novamente, desta vez, Itachi e Pain sinalizaram, e nós mudamos as posições, para tentar uma nova estratégia. Por sorte, eu permaneci no mesmo lugar, não entendia muito de tática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Deep Red Eyes (Tobidei)
FanficDeidara, um lobisomem que se muda para a intensa e pequena cidade de Konoha, esperando levar a vida de um ser humano normal, mesmo sem ser um. Ele só não esperava que fosse pisar em um ninho de vampiros e demônios. - Essa história não é 100% centra...