Pov_narrador
" O que falar sobre yuji kanoe ele. E apenas um garoto popular meldiucre da escola fazendo isso o render vários odiadores em todo canto daquelas escola...yuji não tem limites ele usa o poder do dinheiro pra atazanar a vida de quase todos da escola"
- Me solta seu IDIOTA "yuji o bullying da escola foi posto contra a parede por m!n,yuji foi provocsr e tentar humilhar o namorado de m/n e isso rendeu ele ser posto contra a parede do banheiro da escola,m/n acha ele um grande babaca por temtar fazer isso por besteira"
-...seu nojento quem você pensa que é pra tentar humilhar meu namorado !!! "!,m/n aumenta a pressão no pescoço de yuji,o castanho se debate nos braços de m/n em busca de liberdade do sufocamento"
- eu devia te bater ate você morrer seu idiota "m! rosna entre dentes pro mas baixo.o h!c sorri ao ver yuji se debater em seus braços realmente ele acha isso bom"
- Me SOLTA !!!EU VOU TE- "antes de yuji terminar de falar tudo de repente fica escuro.m!n estreita os olhos pela escuridão soltando o pescoço de yuji"
- Tck..dessa você escapou "m!n remunga pondo a mão na trnacabde uma das cabines do banheiro por azar a porta não abre..."
- que merda iso não quer abrir !!! "M!n esmurra a parede atrás de yuji fazendo ele se encolher e abraçar m!n e obvio que tem algo de errado yuji nunca anracaria ele e o o h!c pensava"
- tem medo de escuro, idiota ? "M!n empurra yuji pra longe de si apenas voltando a ser abraçado"
- não e a da sua conta..."yuji remunga enfiando o rosto no peito de m!n.que por incrível o mas alto fiiu parado no lugar"
"logo a luz volta cegando por alguns segundos os dois,os dois piscam pela claridade recente tentando se acostumar com a claridade.logo ambos percebem que não estão na cabine do banheiro da escola mas o que parece um quarto de casal su oir sinal era bem grande a cama parecia tamanho família as cores da paredes eram meio escuras com desenhos 'feios' na parede moldado com quadros na parede parecia de criança mas ambos ignoraram.m!n olha pra yuji e depois pra uma foto no fundo da parede... yuji com uma criança..? Yuji e pai desde quando,era o que o h!c pensava

(Uma pequena representação da foto)
- yuji... você e pai ? "M!n levanta d cama meio bambo se não aguentando ficar de pé volta a sentar na cama"
- ... claro que não,eu so tenho 16 anos... idiota "yuji responde desviando o olhos dele"
- que bom que acordaram... "os dois no automático olha em direção da porta que tinha sido aberta silênciosamente por um homen mas velho estranhamente parecido com m!n.mas a única diferença e que o homen tinha duas crianças que pareciam um casal de gêmeos
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘︎☁︎story and one-shots and characters created by me ☁︎☘︎
De TodoHi...here I created the characters...well and of course the photos are from Pinterest...there's no way to put credit...because I don't know who the dino is Well here as a new way I'll make it have 2 versions... in English and Brazilian... I'm pretty...