┹┄-┄-┄┄-┄┲⟮⟯┹┄-┄┄-┄-┄┲
⚖𝐃𝐞𝐧𝐤𝐞𝐧 📜
𝐌𝐚𝐝𝐨𝐤𝐚🍷
┲┄-┄┄-┄┄-┹⟮⟯┲┄-┄┄-┄┄-┹
◤◢◤
◥◣◥◤
◢◣◥◣◥◤
◣◥◤◢◤◢◣◥
𑁍┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈𑁍┃
┃
╭─► *🍷Estava apenas em mais um dia de patrulha vasculhando os tempos espaços que me rodeavam, entre eles o de uma criança um tanto quanto estranha, arriscaria até em dizer que ela seria a criança mais esquisita que já vê. Confesso que me interessei pela criança e comecei logo entrar dentro da vida do garoto estranho, ficando em uma forma totalmente incrível de comparação com o mesmo podendo o toca-lo e mexe-lo o quanto eu quisesse para analisa-lo, vasculhando horas e horas da história dessa criança estranha até ver que a mesma criança estranha já era um adulto. Admitia que adoraria conhecer essa criança estranha com um poder tão incrível. Entrando em uma das memorias recentes do menino desconhecido pude velo o quanto ele havia crescido e se tornado um belo jovem rapaz que estaria exatamente com a mesma idade do que a minha, o que me deixou um tanto quanto surpresa fazendo eu presenciar até mesmo o seu presente, e ajudar uma bela mulher chamada Sasha Berlins a se aprofundar sobre o garoto misterioso. Ao ficar observando o garoto de olhos heterocronicos e poder nitidamente ver o interior da sua personalidade fiquei surpresa novamente, achei que sua personalidade seria totalmente fria e até depressiva de um certo jeito mais novamente me encontrei errada sobre o menino de cabelos albinos. Após terminar de analisa-lo fui contatar Sasha indo até ela mas ao chegar lá vê que meus serviços já eram por determinado tempo ótimos até agora então apenas respondo com minha voz baixa e ecoante para Sasha enquanto pegava alguns livros de sua biblioteca.⚖️*📖Estou sempre a disposição senhorita Berlins.
*🍷Digo isso e logo começo a ler os livros que peguei logo adentrando em meu universo novamente.⚖️
╰──────────────────
┃
𑁍┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈𑁍
⚖
┊ 🍷 ┊ ☪︎⋆┊ 📜 ⊹
✽ ⋆ ⚡ ┊ . ˚ ╺╺╺╺╺╺╺╺嗨
⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀˚✩ ⋆。˚ ✩꒱ ₊˚ˑ༄ؘ ·˚ ༘♡ ·˚꒰
┊ 📜 ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
⚖️
┊ ┊ ┊ ୨୧ ┊ ┊ ┊
🍷
┊ ┊ ✧ ⚖ ✧ ┊ ┊┊ ✧ ㅤ 📜 ✧ 🍷 ┊
୨୧ ୨୧
─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─
VOCÊ ESTÁ LENDO
Placas de rpg
RandomDeixarei minhas placas e fichas dos meus personagens então por favor se você quiser uma me chame no pv ou comente que eu farei sem problema algum>3