Olá leitores,
Trazendo uma oneshot Jakehoon pra vocês hoje, espero que gostem!
Tenham uma boa leitura ❤️_______________________
Kim Sunoo pisou nos degraus de sua nova escola e olhou para a frente, dando um longo e audível suspiro antes de abrir a porta para entrar. Aquela era a quinta escola que tinha frequentado na vida, seu pai vivia sendo transferido no emprego e por isso ele já havia morado em várias cidades pela Coreia do Sul. Isso fazia com que o garoto de dezoito anos tivesse amigos espalhados por todo o país e que também morresse de saudades de cada um deles.
E aqui estava ele para mais uma escola e pronto para fazer novas amizades. Por conta de sua personalidade calorosa, ele não tinha problemas para se adaptar, mesmo que começar de novo sempre fosse difícil. Em seu coração, ele só esperava que as pessoas dessa escola fossem trata-lo bem.
No primeiro dia, ele foi apresentado à classe pelo professor e sentou na primeira mesa da segunda fileira. Algumas garotas se candidataram para lhe ajudar com o conteúdo e ele também fez amizade com os professores. No intervalo, ele sentou sozinho para lanchar, mas logo alguns colegas o chamaram para se reunir a eles. Ao final do dia, Sunoo sentia que recomeçar ali não seria mesmo um desafio.
Todos os alunos da escola deviam se inscrever em um clube pós aulas, ele já estava acostumado com isso de suas outras escolas, já tinha estudado canto, tinha sido líder de torcida e feito parte do time de robótica. Em todas as escolas, Sunoo tentava procurar um hobby diferente. Dessa vez, ele pensou em se inscrever no clube de natação.
Ele sabia nadar? Não, mas achava que aquela era uma ótima oportunidade de aprender.
No fim das aulas de seu terceiro dia, ele foi até a piscina que ficava num prédio afastado do prédio principal de aulas. Além de uma grande piscina, havia também arquibancadas por lá, para que os alunos pudessem assistir as competições de natação. Por sinal, estava ocorrendo uma naquela tarde, por isso Sunoo sentou para assistir. Ele ficou maravilhado com o quão talentosos eram seus colegas e achou que talvez tivesse cometido um erro ao se inscrever para um clube tão difícil. No entanto, quanto mais nervoso ficava, mais motivado se sentia.
Naquela noite, ele foi caminhando para casa enquanto segurava um papel com os horários do clube e as roupas de natação que deveria adquirir. Todos do clube pareciam calorosos e ele estava se sentindo bem, até que subitamente sentiu que algo estava faltando. Ele olhou para seu pulso e notou a ausência da pulseira de ouro que sempre usava, tinha sido um presente de sua falecida bisavó e era como um tesouro. Como havia sido tão descuidado? Como podia ter perdido algo tão importante?
Ele tentou refazer em sua mente o último momento em que viu sua pulseira, foi na última aula, tinha até mostrado para uma colega de classe. Então ele a perdeu depois, e se foi assim, só pode ter sido na piscina!
Sunoo correu apressado de volta para a escola e ficou aliviado que as luzes da piscina ainda estavam acesas. Quando entrou lá, uma das líderes do clube estava saindo com uma caixa.
– Oh, novato? – ela perguntou – O que houve?
– Eu perdi minha pulseira – Sunoo explicou – Acredito que foi enquanto assistia à competição mais cedo, será que eu poderia procurar por aqui?
– É claro, fique à vontade – ela disse – Desculpe não poder ajudar, estou com um pouco de pressa.
– Sem problemas – ele se curvou de leve – Obrigado.
– Não esqueça de fechar a porta quando sair, ok? – ela pediu.
Sunoo assentiu e então foi até as arquibancadas para procurar pelo objeto. Ele se abaixou e olhou pelas frestas um tanto aflito, até que se virou e levou um susto ao ver que havia alguém sentado na borda da piscina. O garoto parecia relaxado, ele balançava suas pernas, que quase tocavam na água, enquanto parecia perdido em pensamentos. Sunoo ficou um tanto surpreso, então o chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre | jakehoon
FanficKim Sunoo é um garoto que pode ver fantasmas. Um dia, na piscina de sua nova escola, ele encontra um fantasma de boa aparência chamado Park Sunghoon. Ao tentar se aproximar dele, Sunoo descobre que ele possui um passado marcado por uma tragédia que...