005

1.3K 111 22
                                    

Sábado , 10:00From your point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado , 10:00
From your point of view

Acordo rapidamente com o som do alarme , mas que porra - resmungo - desligando a desgraça do alarme . Me levanto rapidamente , vou até ao banheiro e faço as minhas higienes . Desço as escadas morrendo de fome , pego uma maçã e cereais e subo para o meu quarto .

Acabo de comer e vou mexer um pouco no meu querido celular , quando me deparo com uma mensagem de um tal de Jett?!

Mas quem será essa desgraça ? - murmuro pensativa com o telefone na mão - como eu vou responder essa mensagem ? ou então .. eu posso ligar pra ele ! - falo sozinha - hmmm , já sei , vou ligar pra ele e perguntar de onde ele me conhece.

🍃Telefone on 🍃

- Alô?- uma voz masculina soa

- Oi ,tudo bem ? é .. a faith , a pessoa que tu mandou aquela mensagem lá !

- ah , oi Faith , tudo bom com vc - o sujeito pergunta animado

Ta , mas isso ta sendo muito estranho - deduzo

- é , eu só queria saber quem vc é, e porque me mandou mensagem ? - falo dando uma risada

- Credo , vc é estranha - diz ele num tom de deboche - esse menino é um saco - digo num tom relativamente baixo

- eu só queria falar com vc porque te achei legal e ... parece ser uma boa pessoa .

- ah , obrigada mas ... meu peixe  caiu dentro da sanita , vc sabe como é né ? - dou um suspiro e desligo a chamada rapidamente

🍃Telefone off🍃

Isso foi muito bizarro , e eu nem tenho peixe ? certeza que ele pensou que eu sou uma  louca  que tem um peixe dentro da porra da sanita , Cristo !

O dia passou ligeiramente rápido , não fiz nada de produtivo ( apenas comi e dormi 😛👍🏼) . Estava sem nada pra fazer , a única alternativa era assistir Netflix até a hora da maldita festa .

☘️Corte de tempo☘️

Agora era quase 6 horas da tarde , eu já havia tomado banho e lavado meu cabelo . Digamos que eu estava nervosa para ir a essa tal festa . Eu não curto muito festas , mas as irmãs me obrigaram , então eu vou ter que ir !

💗💗💗💗
Oie genteeee , com mais 2 capítulos para vcs!
espero que gostem 💙
Não se esqueçam de votar e comentar !

💗💗💗💗Oie genteeee , com mais 2 capítulos para vcs! espero que gostem 💙Não se esqueçam de votar e comentar !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EINNN?😏😏KAKKAKAKAKAKAKA
A faith vendo que disse merda :🤯🤯
COMO EU AMO AKAKAKAAK

Com carinho , Autora 🦩

Dangerous love - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora