𝙏𝘄𝗼 𝗼𝘂𝗿 𝗲𝗻𝗱...

16 1 0
                                    

Sunday 07:00Pm/2021

𝐷𝑖𝑥𝑖𝑒 𝐷'𝑎𝑚𝑒𝑙𝑖𝑜 𝑃𝑜𝑣𝑠:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐷𝑖𝑥𝑖𝑒 𝐷'𝑎𝑚𝑒𝑙𝑖𝑜 𝑃𝑜𝑣𝑠:

Acordei de as 7 da manhã em ponto me levantem da cama fui pro banheiro fiz minhas necessidades tomei banho e coloquei uma calça de moletom,croped preto,um all star,casaco cinza de tecido não muito fino e não muito grosso,pulseiras e brinco de cruz pequena arrumei minhas coisas em uma mala peguei meu passaporte,Eu iria viajar pra N.Y a cidade da Addison disse pros meus pais que consegui uma bolsa de estudos lá,menti legal,a Addison não me ama como namorada pois os pais dela é os meus são homofobicos e não querem que nos namorassemos até mesmo por condição financeira addison não tinha a condição financeira tão boa quanto a minha é meus pais não querem dividir dinheiro com ela é também por eu ser menina e ela também,eu estava louca pra conhecer minha garota a gente não se via dez do 5 ano no colégio pois ela teve que se mudar pra N.Y por causa do novo emprego do pai dela é dez de então nunca mais nos vimos só depois que nos conhecemos um aplicativo de namoro.

[...]

Horas se passaram eu já estava no avião e quando havia acordado eu escuto o moço falar "chegamos em N.Y" meu coração quase disparou eu sai correndo dali pedi um táxi e fui correndo ver o número da casa da Addison pois ela disse que se um dia a gente se visse denovo a gente iria mandar nosso número de casa pra cada uma mas nos mandamos antes,quando cheguei lá na casa da minha garota tinha uma Ferrari preta linda parada na frente da casa dela mas addison nunca me disse de ela ter uma Ferrari preta,eu sai do táxi paguei o cara e ele saiu eu respirei e inspirei e quando eu ia botar meu pé na calçada começou a chover muito mas isso não iria me abalar quando botei meu pé naquela calçada a porta da casa da Addison se abriu ela estava saindo de lá aos beijos com um garoto alto cabelo castanho alto forte eu sabia que conhecia ele de algum lugar mas não me lembrava da onde,droga ele me parecia familiar,Nossa sim era ele Bryce hall eu fiquei parada olhando aquela cena no meio da chuva saindo água de meus olhos e logo addison e bryce pararam de se beijar e olharam pra mim Addison veio correndo até mim.

--Dixie eu te explico--ela diz tentando me acalnar--Eu e o bryce...

--Addison eu menti pros meus pais que eu tinha uma bolsa de estudos aqui,eu estava apaixonada por você,E v-você...ta namorando o Bryce ---eu estava chorando e falhando minha voz falando com a Addison enquanto ela também chorava olhando pro chão apenas me ouvindo falar

--M-me d-desculpa D-dixie...--Ela falhou toda a voz dela falando aquela frase

--addison você mentiu quando disse que me amava?...--nos duas nos olhamos fixamente por alguns segundos nossos olhos escorrendo de lágrimas

--S-sim...--quando ela disse aquilo eu desabei chorando e sai correndo dali indo em um caminho sem fim não sabia onde eu estava pois naquele momento eu vi que O amor é um sentimento que nos domina fazendo a gente acreditar dele e depois quando a verdade é revelada ele nos destrói ele mesmo nos trai

--quando ela disse aquilo eu desabei chorando e sai correndo dali indo em um caminho sem fim não sabia onde eu estava pois naquele momento eu vi que O amor é só um sentimento que nos domina fazendo a gente acreditar dele e depois quando a verdade ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗙.𝗜.𝗠















𝘕𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘦 𝘯𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘦𝘭𝘦 𝘪𝘳𝘢 𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘳𝘶𝘪𝘳 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘭 𝘱𝘦𝘥𝘢𝘤̧𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢.

🎉 Você terminou a leitura de Webnamoro|Dɪxɪᴇ ᴅ'ᴀᴍᴇʟɪᴏ ᴀɴᴅ Aᴅᴅɪsᴏɴ ʀᴀᴇ| 🎉
Webnamoro|Dɪxɪᴇ ᴅ'ᴀᴍᴇʟɪᴏ ᴀɴᴅ Aᴅᴅɪsᴏɴ ʀᴀᴇ|Onde histórias criam vida. Descubra agora