{Laura}
As vezes só quero nunca acordar,mas tenho que agradecer por ter tido mais uma chance de mudar,me levanto bruscamente com as olheiras bem fundas,me olho no espelho que tenho ao lado da minha escrivaninha,apenas jogo uma de minhas roupas a tampando a visão de meu rosto, e então, vejo o relógio e percebo estar atrasada.
Me troco rapidamente colocando um blusão preto grande , uma calça de moletom acinzentada e um All Star preto, logo faço um coque frocho e coloco meu óculos arredondados e desço para a cozinha vendo minha irmã que me olha da cabeça aos pés,e ela quase cospe todo café em sua roupa ,quase engasgando:
(Lily)-mana é isso mesmo?! Seu primeiro dia de aula e além do mais estamos adiantadas e você esta horrorosa com estas roupas,ven...--Antes que eu a deixasse terminar a frase interrompi:
(eu)-Primeiro estou ótima,segundo por que você me trolou mais uma vez Lily?! Hoje não queria q a mamãe brigasse novamente comigo por causa dessa m3rd@.
(Lily)-Olha a boca menina estou no meu último ano do ensino médio,se anima!,Irei me formar em breve e você não me verá mais,pois esntrarei na faculdade interna.-reviro os olhos e faço bico e depois falo:
(eu)-enquanto eu ainda estou no primeiro e irei ficar sozinha.-Vejo nossa mãe vindo em nossa direção e fecho a cara e ela diz:
(Mãe)-Você ainda teve a sorte de ter passado do oitavo para o primeiro ano com sua tal esperteza,estrupício!-minha irmã a olha com raiva me puxando até seu quarto pois estava percebendo que eu estava ficando triste e desconfortável com aquela situação.
(eu)-arg...Porque estamos aqui?!
(Lily)-Vim pegar minhas coisas e cadê as suas?!
(eu)-vc sabe muito bem que eu as compro no caminho!
Nessa hora escuto meu celular vibrar e tocar e então quando vejo era meu irmão solicitando chamada de vídeo,sorrio e atendo mostrando eu e a Lily e ele aparece sorrindo e com um café gelado na mão
(Lúcifer)-oi meninas estão animadas?!- Nego enquanto a Lily acende positivamente-
(eu)-Porque tenho que ainda ir a aquele inferno?!-os dois riem e dizem ao mesmo tempo como sempre em unisom-
-Melhor para seu futuro- Rimos e conversamos mais um pouco e também de que ele iria levar uma surpresa a nós quando viesse de férias,ficamos ansiosas nos despedimos e encerramos a chamada e fomos a escola.
Sempre fomos á pé ou de carona com as falsianes da minha irmã que além de mentirem me maltratavam pelas suas costas.
Estava ansiosa pelo dia em que meu irmão esta chegando e então chegamos na escola e vós apresentarei as falsianes da minha irmã,bem elas são gêmeas e EU que as descobri quando algumas meninas do terceiro ano do ensino médio machucavam elas,eu as defendi como sempre fiz com apenas 12 anos no sexto ano, convenci a minha irmã a elas serem além de minhas amigas,modelos da minha irmã que na época estava ajudando a mamãe a vender roupas que a mesma fez,e então elas de repente quando souberam do meu passado pelos meus pais mudaram completamente.Hoje me arrependo de ter me aproximado daquelas duas cobras,por que se não fosse por mim elas além de não estarem assim hoje,sabe-se lá se elas estariam vivas.
A primeira é a Any,ela é considerada hoje uma das meninas mais bonitas da escola mas, perde para a irmã dela e a minha,ela aparenta ser meiga,ousada,perfeccionista mas é o cão sem falar da irmã que é muito pior.
Agora vamos a Ane,agora sim digo que ela é o cão em pessoa,parece ser atenciosa,fácil de pegar, porém as aparências enganam.
(bem...meu primeiro livro online então desculpem qualquer erro ortográfico etc.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Menina Especial
Teen FictionEssa história se passa no período comtemporâneo.Onde uma menina se encontra dentro de si,uma história mística e divertida,iram rolar vários fatores q podem fácilmente destruir seu laço interno após seu próprio encontro,mas nem as almas mais negras e...