• Primeiramente Oiiii como vcs estão ?
• Segundamente eu estou extremamente feliz porque batemos 600 visualizações , mais também chateada pq não tem nem a metade de votos , então eu peço para q vcs votem pfvr .
*Vamos aos avisos*
• bom acho que vcs já perceberam que a linha do tempo está totalmente bagunçada na fic né ? Então eu fiz a fic pensando justamente em criar a minha linha do tempo , ou seja ela não estará completamente igual a da série.
• a maioria dos personagens que morrem na série não morreram aqui , como por exemplo , Derek , Mark e lexie .
• não a Izzie não vai aparecer pq eu não suporto ela , porém respeito totalmente quem gosta .
• pra ficar mais fácil pra vcs shiparem a Luiza com alguém , eu estou deixando bem claro que ela e Bissexual .
• na fic terá assuntos que talvez sejam motivo de gatilhos então eu já estou deixando avisado aqui .
• os personagens que saíram da série nem todos saíram na fic , vou dar um exemplo de alguns que ficaram : Arizona , April , Alex , Callie e outros .
• complementando o aviso acima , o casal , Magie e Jackson não acontecerá , pq o Jackson irá continuar com a April .
• a relação de Derek , Amélia e Luiza não será completamente Saudável em alguns momentos e sera um pouco Tóxica ,me perdoem por isso .
•Ja com a notícia de que o Derek não irá morrer , vcs já devem ter ligado os pontos e percebido que Deluca e Meredith não seram um casal.
• e por fim , a traição da Arizona , acontecerá , não me matem por favor
• bom gente e isso esses foram alguns avisos sobre a fic , e eu fiz esses avisos só pra deixar algumas coisas esclarecida pra vcs .
• aaaahhhh outra coisa , muitoooo obrigada pelas quase 800 visualizações , eu amooo vcs
• votem e comentem isso ajuda muito
-Kisses💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new pediatrician
FanficLuiza e uma linda moça dos cabelos castanhos escuros e dos olhos claros . Ela e uma otima pediatra que morava em londres e trabalhava no hopital Guy's mas agora esta indo rumo a seattle trabalhar no hopital Seattle Grace a pedido de seu irmão Dr D...