001, part1

3.5K 320 48
                                    


001, part1 - Grandes começos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001, part1 - Grandes começos...

Madison Zoey Māhealani não era uma pessoa devota, e isso era um fato muito importante de sua vida. Ou melhor, não importa. Era de se estranhar, já que ela vinha de uma família considerada padrão, exceto é claro pela orientação sexual de seu irmão, mas tirando isso, eles eram uma família padrão americana. Seus pais se casaram no meio da faculdade e se conheciam a vida toda, saíram do Texas e decidiram se mudar para a Califórnia antes mesmo dos filhos nascerem, conseguiram comprar uma casa de dois andares que tinha uma enorme casa na árvore que ficava na parte de trás da casa, em frente ao quarto que posteriormente seria dado a Madison.

A questão era, Madison nunca foi uma adolescente que agradecia a uma divindade antes das refeições, ou que se encolhia por medo do que poderia haver no escuro em seu quarto. Madison nunca acreditava fielmente em qualquer coisa que as religiões ofereciam a ela. Não foi criada assim, e cresceu sem ter fortes crenças. Maddie apenas... Não poderia acreditar em apenas uma coisa. Apenas na teoria do big bang ou crendo apenas no fato que um dia o mau será liberado e andará pelo mundo e então um salvador irá resgatar as almas que forem dignas o suficientes. Ou até mesmo... Nas bruxas, deusas gregas ou deuses nórdicos. Madison gostava das histórias e das possibilidades, mas não gostava nem um pouco de ter que decidir em apenas um deles, então, ela preferiu não acreditar em nada.

Histórias eram apenas histórias.

Porém, quando Lydia Martin havia parado no hospital depois do baile de inverno, tudo mudou. Madison havia implorado por ajuda de uma divindade naquela noite, e ela não sabia se havia sido atendida ou não.

Veja bem, Madison Māhealani era considerada uma vadia má por várias razões, e ela admitira que as pessoas estavam certas em algumas delas.

Para começar, Madison era sim alguém um tanto mimada, mas isso não era sua culpa. Eram apenas seus pais que mimavam demais a filha mais nova e a acostumaram a ter tudo em sua mão. Bem... Se ajudar, Danny - seu irmão mais velho -, também era meio mimado, mas ele não tinha absolutamente nenhum problema com isso. Eles eram Māhealani, afinal.

E então vinha o fato de Madison interagir mais com um grupo seleto de pessoas. Não havia problema nenhum nisso, até porque eles eram os amigos dela. O problema mesmo era que essas pessoas eram Jackson Whittemore, ou como Madison muitas vezes falava, Jackson Whitte-vadia, e então seu fiel escudeiro e irmão de Madison, Danny. Ambos extremamente populares e também com um longo histórico de nariz empinado e soberba.

É... Madison tinha que admitir, ela não tinha as melhores companhias. Não que ela fosse extremamente rude e cruel com todos, afinal esse era o papel da rainha, Lydia Martin. E verdade seja dita, Madison nunca teve a intenção de roubar o papel da rainha. Madison apenas não seria a pessoa que teria mais empatia em um grupo e definitivamente não seria a pessoa que passaria horas em um hospital por boa vontade, o que é uma enorme ironia se for considerado o fato de que seu pai é um dos grandes cirurgiões do hospital de Beacon Hills.

𝐖𝐎𝐋𝐕𝐄𝐒, 𝐈𝐒𝐀𝐀𝐂 𝐋𝐀𝐇𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora