003

1.7K 271 51
                                    


03 - O negócio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03 - O negócio

Madison nunca foi muito fã de lacrosse. Ela sabia as regras básicas sobre o esporte, é claro. Afinal, ela morava com um dos jogadores, porém isso não significava que ela realmente parava para estudar e levava aquilo como algo sério. Mas isso não significava que ela não sabia exatamente como o lacrosse funcionava, e ela tinha a certeza que não era daquela forma.

Porque Scott Mccall parecia querer quebrar todos os membros do time ao meio. E esse nem era o papel dele! Ele deveria ser o goleiro naquele treino. Que porra Mccall estava pensando?

E não era como se Maddie realmente se importasse com quem se machucava no Lacrosse, afinal aquele era um esporte de contato físico, porém o que Scott estava fazendo era inacreditável. E se ele queria tanto ter contato com os jogadores, porque não trocou de lugar com Oscar, que estava na defesa? Garotos e suas cabeças vazias...

A cada jogador que praticamente voava no ar e depois ia ao chão, Maddie ficava mais tensa. Sabia que seu irmão estava naquela fila, e apesar de não conseguir reconhecê-lo de capacete e uniforme, ela sabia de cabeça o número que ele ostentava na camisa. Danny era o número seis, e quando ela viu o número nas costas do irmão quando ele correu para enfrentar Scott, quase teve um ataque assim que o viu ir ao chão e logo depois viu o autor da queda em cima de Danny.

— Ei, Mccall, se meu irmão tiver alguma contusão eu vou fazer o pior em você! — Ela se levantou no banco rapidamente, gritando com todo ar de seus pulmões e trazendo a atenção para ela, inclusive a do treinador.

Isaac sorriu e balançou levemente a cabeça, ouvindo bem o tom protetor que tinha na voz daquela garota de baixa estatura.

— Madison, você não pode ameaçar meus jogadores. — O treinador disse, mas ele não parecia realmente bravo. Na verdade, parecia mais irritado reclamar com Mccall do que com a adolescente.

— Então diga para seus jogadores não machucarem meu irmão — Disse ela, voltando a se sentar apenas quando Scott lhe deu um aceno de desculpas e Danny se levantou do chão, indo para a arquibancada para garantir a irmã que ele estava bem.

— Mccall! Saia do gol mais uma vez e fará corridas suicidas até morrer. — Treinador gritou, logo após ele apitar como um louco. — Será a primeira vez que uma corrida suicida realmente acabará em suicidio. Entendeu?

— Sim, treinador. — Scott respondeu de volta.

Madison observou quando Jackson andou calmamente até as arquibancadas, claramente não fazendo parte do treino de hoje, mas então uma coisa diferente aconteceu. Os ombros de Scott ficaram tensos e quando Maddie olhou para a fila, observou que o próximo jogador era alto e de grande estatura. Como ele ainda não tinha saído da fila, ela não conseguiu ver o número atrás de suas costas para definir quem é, mas pode ver que seus ombros largos estavam tensos também. O treinador apitou e jogou a bola, então o jogador foi em frente com extrema confiança. Scott também saiu, assim como fez com todos os outros jogadores, mas daquela vez não foi o adolescente Mccall derrubando todos.

𝐖𝐎𝐋𝐕𝐄𝐒, 𝐈𝐒𝐀𝐀𝐂 𝐋𝐀𝐇𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora