O que você pensa, seus sentimentos são confusos, o que você sente, tem medo?
Você gosta do que vê, ou odeia de todas as formas?
Você se sente confortável com a vida que tem?
Acha ela perfeita?
O que mais você pensa, será que são as mesmas perguntas de outras pessoas?
Se acha incompleto?
Tem vontade de sumir, surtar?
São apenas perguntas, e tenho certeza que todas são bem respondidas.
Na verdade, acho que a maioria das pessoas alguma vez pelo menos teve esse pensamento. E na verdade todos queriam nessa hora apenas uma abraço e que pelo menos alguém acreditasse no que diz.
As pessoas poderiam olhar mais para os lados, e percebe o que já está mais que visível, mas elas são egoístas demais para isso. Mas se parassem um pouco e decidisse vê, o mundo seria diferente, não acha?
Sei que você só queria ser entendida ou entendido, que todos vissem o que a dentro de você, algo belo e leve.
Você pode achar que só a espinho dentro de ti, mas na verdade, não há, são apenas barreiras, como em um campo, para proteger as flores mais bonitas, há espinhos antes, para que não passe, e só um corajoso poderia tentar passar, e chegar lá.
O corajoso tentaria passar mesmo que ficasse todo arranhado, mas no final das contas, ele encontraria as flores mais belas, e esse arranhões nem doeria mais, pois ele teria uma bela paisagem para ser admirada e cuidada.
Talvez você encontre seu corajoso ou corajosa, e eu espero que sim, mas se não encontrar, eu quero que se encontre, corte os espinhos de dentro de si, e plante mais flores belas, e as deixem florescer para fora de ti, e seja livre.