Um novo sentimento?

6 0 0
                                    

É, talvez eu não aguente mais guardar, e eu sei q você não se importa, e nem deva fazer isso,
mas vamos lá
Estou começando a chegar a conclusão de que realmente goste dele, e não é pouco, ( acredite, eu me sinto uma grande idiota) .
Sabe que eu gosto de ter provas, e ter certeza daquilo, então foi aí que eu percebi que, todos os caminhos me levava para essa única conclusão,
começando que, eu me importo demais, nem deveria, mas, quando está doente, acredite, eu tento fazer algo sempre para ajudá-lo, ou quando eu não possa ficar perto do mesmo, eu arrumo um jeito, eu gosto de está em sua presença, eu gosto de sentir o seu perfume, eu gosto quando está bem próximo a mim, eu gosto quando conversa comigo, e conversava tanto, quando contava o seu dia, e eu olhava a mensagem e dava um leve sorriso.
Meu coração dispara como um foguete quando escuto seu nome, ou até mesmo quando minha mãe fala algo de nós, e brinca, dizendo que eu tenho uma quedinha, ou até mesmo quando estou irritada, e ela diz, " está brigada com ele?", "porque não chama ele"? mas porque falar algo assim se não temos nada ?
Gosto quando é ele, quando meu mundo se desliga, eu não presto atenção em mais nada, a não ser ele.
quando toca em mim, nas minhas mãos, e parece que acabei de ter descarga elétrica.
Quando me olha nos olhos, e não consigo manter, pois me deixa com vergonha, fico vermelha ou quando consigo, e fico hipnotizada pelos seus belos pares de olhos.
Quando lembro dos momentos que tivemos juntos
quando acabo de encontrá-lo, parece que meu corpo todo está domado, em chamas.
E quando imaginei que talvez um dia, fosse nós dois apenas, almoço em família, festa que iríamos juntos, a sua mãe perguntar por mim quando não estou, ou até mesmo irmos ver o pôr do sol juntos, ou fazer compras porque a minha mãe pediu, assistir filmes, e vermos nossas séries preferidas aos finais de semanas.
Onde todos sabem de nós, porque existimos, postarmos fotos com músicas que escolhemos para ser apenas nossa.
Quando só apenas nós dois sabemos o que há ali, as nossas dores, nossas alegrias, eu e ele.
Olha, umas das coisas preferidas, fofocarmos juntos, seria tão Ilário.
Eu gosto quando implica comigo, e gosto muito
gosto quando me abraça espontaneamente, mesmo quase nunca, até mesmo um pequeno gesto de carinho.
Me lembro de quando depositou seus leves lábios no meu.
Como eu queria ter a coragem de beijo-lo de verdade, mas não, eu tenho medo, e acredito que depois disso, será minha verdadeira ruína, porque acredite, eu não quero apenas isso, um beijo e fim, quero muito mais.
Como eu gostaria de não me sentir incomodada quando vejo algumas coisas, ou até mesmo comentando de algumas meninas.
Eu não consigo evita-lo, pode passar tempos e tempos, ele ainda tem passe livre a qualquer momento.
Isso tudo pra mim é tão real, e não sei explicar, é muito mais sabe?
Eu tenho a plena certeza que isso nunca vai acontecer, mas é o que estou sentindo, e não aguento mais negar, isso vai acabar me matando, apesar que já está.
Eu a todo momento preciso controlar isso, não sei quantas vezes tive que respirar fundo, e pensar que não, não é possível, nunca será, que é necessário tirar essa ideia de minha cabeça.
Eu tenho a certeza que não é recíproco, e que já tem outro alguém, que fica com outras pessoas, mas isso não é sobre ele, e sim, sobre mim, o que há aqui dentro, que tanto sinto, e escondo para todos a minha volta.

Apenas TuOnde histórias criam vida. Descubra agora