Michonne chega até a prisão montada em Flame, seu cavalo. Rick a recepciona e diz que está feliz em vê-la e ela responde o mesmo. Michonne entrega alguns quadrinhos a Carl e diz que pretende lê-los quando ele terminar. Em seguida, ela encontra Daryl, que está indo buscar suprimentos e se oferece para ajudar. Carl diz que ela apenas acabou de chegar, mas ela o promete que voltará logo.Depois, Michonne é vista com Daryl e Zach no Big Spot, ouvindo a conversa deles e a tentativa de Zach de advinhar o que Daryl fazia antes do apocalipse. Ela acaba rindo com um de seus chutes e diz que faz sentido. Dentro do Big Spot, Michonne encontra um papelão do Frankstein que se parece com um zumbi. Ela olha irônica e corta o papelão com sua katana. Quando o teto cai, ela ajuda os outros a lutarem contra os zumbis e corre com o grupo, com exceção de Zach, que morreu.A noite, Michonne aparece em sua cela, observando o mapa e traçando uma rota até Macon com seu dedo.
"Infectados"
Michonne é vista saindo da prisão com seu cavalo e Rick a pede para ter cuidado. Ela então, pergunta se ele ou Carl querem alguma coisa, como livros e quadrinhos. Carl diz que não e pergunta se ela volta logo, o que ela confirma. Assim que sai da prisão, Michonne ouve os tiros e volta. Carl abre o portão para ela, mas dois zumbis a pegam. Carl atira em um dos zumbis, mesmo que não tenha permissão de Rick para voltar a usar a arma de novo, enquanto Maggie ajuda a salvá-la. Em seguida, Carl e Maggie carregam-na para dentro da prisão, já que ela machucou o pé lutando com um dos zumbis.Dentro da prisão, Beth cuida de seu pé e diz que se importa com ela. Depois, Michonne se irrita pelo choro e Judith que é carregada para fora da sala por Beth. Michonne começa a se exercitar, enquanto Beth canta uma canção para acalmar Judith que acaba vomitando nela. Querendo se limpar, Beth pede para que Michonne segure Judith um pouco. Michonne recusa primeiramente, mas depois aceita. Enquanto segura Judith, Michonne começa a chorar. Beth então volta, mas, ao presenciar a cena, resolve deixar Michonne com Judith.
"Isolamento"
Michonne participa da reunião para determinar o que farão a respeito da gripe. Daryl planeja ir em busca de remédios e Michonne diz que vai junto, mesmo que ela possa ficar infectada por estar no mesmo carro de Daryl, embora ela faça uma piada sobre o assunto.Mais tarde, Michonne e Daryl são vistos perto do carro de Zach. Daryl diz que está feliz que ela esteja presente. Depois, eles, juntamente com Bob e Tyreese estão indo até a Faculdade de Veterinária, em buscas dos remédios necessários. Enquanto Michonne e Daryl conversam, eles escutam uma frequência de rádio, mas a perdem. Após isso, o carro é cercado por zumbis e há milhares vindo ao encontro deles. Com isso, Michonne e os outros saem do carro, se livrando de todos os zumbis possíveis. Eles correm até a floresta e continuam seu caminho.