Estava tudo normal nas vilas quando portais aparecem, esses portais eram azuis e lindos.
Eles levaram os Kages, os times de Konoha e de Suna e a Akatsuki para uma enorme sala de cinema.
Sakura - Sensei onde estamos?
Kakashi - Não sei mas fiquem atentos. - diz e todos ficam atentos.
??? - Olá a todos eu me chamo Naruko Uzumaki.
Sakura - Onde estamos?
Naruko - Estão na minha casa.
Kakashi - Tu dissestes Uzumaki?
Naruko - Sim, eu sou a filha do Yodaime Hokage e da Pimenta Sangrenta de Konoha, Minato Namikaze e Kushina Uzumaki e eu também sou portadora da Raposa de Nove Caldas.
Kakashi -Isso é impossível o Naruto é que é.
Naruko - Ele não é e eu posso provar. - diz e os olhos ficam vermelhos como os da Kyuubi. - Por favor se sentem que eu vou explicar.
Ino - Onde está o Naruto?
Naruko - Bom vocês estão aqui para reagirem ao futuro do Naruto ou devo dizer da Naruto? Afinal ele é rapariga.
Sasuke - Como?
Naruko - Isso mesmo, vou explicar as regras, nada de lutas, vocês estão com o chakra bloqueado e eu não quero ouvir falar mal da Naruto, vai haver pausas para comerem e conversarem e ninguém mas mesmo ninguém pode sair desta sala sem minha permissão.
Konan - O que nós fazemos aqui?
Naruko - Então isso não é comigo é com a minha chefe.
Nagato/Pain - Okay fiquem atentos a tudo e não quero discussões.
Naruko - Pain só mais uma coisa. - diz e estala os dedos fazendo o corpo do Pain brilhar e depois do brilho sessar Nagato estava com o seu corpo original e Yahico viver. - Com forme as pausas é possível aparecerem outras pessoas.
Neji - Okay obrigada pela informação podes começar.
Naruko - Só vou fazer uma coisa e já começamos. - diz e some.
VOCÊ ESTÁ LENDO
React to Naruto Future
Literatura FemininaEstava tudo normal nas vilas quando portais aparecem e levam os Kages, os times genis de Konoha e Suna e a Akatsuki para uma sala de cinema onde irão reagir ao futuro do Naruto.