Assim como esperado não demorei para chegar a igreja, porém não escapei do olhar mortal da minha amiga. Após fazer uma breve oração, comprimentei aos irmãos que estavam presente e me sentei longe de Ayla ela poderia muito bem me beliscar ;nos próximos minutos ficamos discutindo qual seria o louvor que cantaríamos, na verdade eles iriam cantar eu só estava lá de enfeite não me adaptei a nenhum ministério na igreja ainda. Então eu faço de tudo um pouco menos ir dar aula na salinha infantil, por não ter irmãos acho que não tenho jeito com os pequenos.
Por fim decidimos que o louvor seria: Além do rio azul .A letra era perfeita , a canção falava profundamente com qualquer um que a ouvisse, explanava a beleza das moradas celestiais.Após mais ou menos uma hora de ensaio oramos novamente e nos despedimos de todos restando na igreja apenas eu , Ayla ,Luke que era um amigo nosso, e o pastor Edgar .
Antes de sair ,afinal Ayla queria me matar , o pastor me chamou e durante a conversa perguntou de vovó e como estavamos eu disse que estavamos bem e que uma de minhas preocupações no momento era apenas o emprego, até contei a ele sobre o barrigudo do mercado que o rendeu boas risadas.
-sabe filha eu sei que o Senhor tem grandes obras a realizar em tua vida,por isso creia os planos de Deus são bem , mas eu digo bem mesmo maiores que os nossos .Ele é um Deus que nos honra,e pelo que eu vejo em breve tu entenderás minhas palavras.-Confesso que ouvir aquilo foi bem reconfortante, por mais que eu não entenda nada.
Ao sair da igreja quase morro de susto Ayla estava me esperando escondida e me deu um baita susto, não tenho certeza mas acho que essa menina é bipolar.Agora mocinha -lá vem ela- vai me contar o porque de me fazer te esperar tanto para o ensaio.
Lalá meu amor eu já disse que estava em busca de um emprego, só passei a manhã toda vendo isso.
Você não almoçou ?
Não, só tomei meu café de manhã.
Rebecca , você sabe que não pode ficar sem comer ,sabe que fica com tontura e dor de cabeça.Anda vamos procurar um lugar pra que você coma algo.
Lalá não precisa eu to bem.
Rebecca eu não pedi, eu mandei.Tia Elise me mata se souber disso.-Ela tem razão eu não posso ficar sem comer, desde pequena eu tenho uma certa questãozinha com a saúde que se não comer nas horas certas eu passo mal.
Você venceu,vamos comer algo.Mas acho que aqui perto só tem a sorveteria,não pode ser nada muito doce.
Vamos naquela cafeteria italiana,tem tempos que não vamos lá, ouvi dizer que mudaram o dono.-Resumindo Ayla ganhou e agr estamos na porta da cafeteria no caminho vimos conversando e falando sobre minhas falhas tentativas de encontrar um emprego.
Chegamos ao local ,que realmente é muito lindo a várias mesas de madeira e a decoração se encontrava em preto , branco e amarelo .Não era assim antes ,era mais fechado em cores escuras;gosto do estilo atual.Tanto eu quanto Ayla nos sentamos e fomos atendidas por um rapaz moreno que tinha um sorriso muito lindo na plaquinha do seu nome estava Nathan ; depois de fazer nossos pedidos que consistia e em um café e para mim uma salada de frutas ele se retirou nos deixando a sós.
-me conta, o que o pastor tava te falando aquela hora ??-curiosa nem pouco .-nem vem me dizer que era nada demais porque eu passei perto e ouvi ele dizer que você iria entender algo lá.
-escutando a conversa dos outros Lalá?!Que coisa feia.Mas na real nem foi nada tão importante, apenas muito confuso.
-Me diiiz mulher o que ele falou.-e lá fui eu repetir as mesmas palavras do pastor.- Tá eu não entendi nada do que ele disse Becca.
-Nem eu Lalá, mas acredito que o Senhor tenha algo grandioso para mim.
-Talvez seja um boy unçao -disse Ayla de sobrancelhas erguidas e uma careta engraçada.
- Eu prefiro que seja um emprego ou o direcionamento para o meu chamado na obra.-continuamos a conversar até que o mesmo rapaz trazer nossos pedidos. Ficamos ali saboreando nossas comidas, e devo admitir meu copo de frutas tava delicioso e olha que nem de frutas eu gosto mas ….não se tinha algo de diferente nele.
Como eu sou desastrada, derramei um pouco da cobertura em mim ,então precisei ir ao banheiro me limpar .
Fiquei uns minutos lá me limpando,até a mancha da calda sair por completo;quando saia do banheiro passou por mim raios de fios castanhos meio dourados em um pedaço de menininha ,mas não deu tempo de ver muita coisa pois logo em seguida alguém esbarrou em mim me derrubando no chão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada do Senhor 💝💝💝
Spiritual" Tudo se há um propósito " Talvez essa frase soa-se um tanto clichê e repetitiva ,mas o que na nossa vida não é? Nos deparamos com varias pessoas durante nosso dia a dia cada um com uma história para contar ,com um propósito para viver. Encontramo...