Eu estava nervosa ,muito nervosa mesmo.
Essa já era a minha quarta entrevista de emprego só essa manhã e todas tinham a mesma fala :
- Seu currículo é bom ,mas precisamos de alguém mais experiente.
Meu Jesus amado ,como eu terei experiência se não consigo trabalho.Agora só me restava duas alternativas ,ou o mercadinho na esquina ,ou a cafeteria italiana que nem placa de empregadores tinham ,creio que no mercadinho com certeza vou ter mais chances ,preciso desse trabalho não posso viver eternamente as custas de vovó, ainda mais que ela já está em uma boa idade para descansar.
Ajeitei a minha bolsa nos ombros e marchei confiante em direção ao mercado, essa vaga de emprego tinha que ser minha ,ela era única e exclusivamente minha ;ao chegar lá me surpreendi pois não era a única a concorrer a vaga de administradora de caixa pelo que contei lá tinham mais ou menos umas sete pessoas .okay, isso é mais complicado do que parece .
Conversei com a moça responsável e ela me pediu para aguardar ,pois tinham outros também concorrentes a vaga ,nunca achei que esperar fosse tão difícil minutos transformaram se em horas, e nada de me chamarem ,ironicamente quando se estava faltando uma pessoa para me chamarem e eu poder mostrar meu currículo anunciaram que eles já tinham escolhido a um senhor barrigudo e de cabelos vermelhos ,ele realmente tem cara de balconista e caixa talvez ele esteja precisando mais que eu daquela vaga não é mesmo .Quando saí do mercado mal percebi meu celular tocando ,pois uma garotinha pequena me encarava muito de dentro da cafeteria italiana do outro lado da rua , mas finalmente retornei ao mundo normal quando lembrei do celular tocando.
-alo ?-digo sem nem ao menos ver quem é
-garota onde você se meteu em ?já era pra estar aqui no ensaio do coral ,poxa amiga você prometeu vir- a doce voz de ayla surge aos meus ouvidos-Rebecca monteiro se não chegar aqui em 5 minutos eu te pego menina.
-Estava em uma entrevista de emprego lalá ,por isso nem me lembrei do ensaio,mas em 10 minutos chego ai e conversamos melhor pode ser ?
-ótimo assim,vou pedir ao Luke para esperarmos você chegar oh donzela
-também te amo ,se cuida.-Ela sempre se estressa quando me atraso para algo; melhor eu correr então o bom é que a igreja era só uns 20 minutos a pé de onde eu estava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada do Senhor 💝💝💝
Spiritüel" Tudo se há um propósito " Talvez essa frase soa-se um tanto clichê e repetitiva ,mas o que na nossa vida não é? Nos deparamos com varias pessoas durante nosso dia a dia cada um com uma história para contar ,com um propósito para viver. Encontramo...