• • •
"This is something real
this is something right "
• • •
»common - Zayn Malik «
0:33─〇────3:54
⇄ ◃◃ ⅠⅠ ▹▹ ↻Maybel
O fim de sábado se passou calmo e sem muitas interações familiares , apenas troquei algumas palavras com minha mãe , quando a mesma acabara de chegar do trabalho e foi ao meu quarto procurar por mim e saber como eu estava. Tenho quase certeza de que o amigo do meu irmão havia dormido lá , mas não quis sair do quarto pra ter certeza, na verdade não era como se isso realmente me importasse . Quando a noite chegou veio acompanhada de uma mensagem de Daniel , pedindo pra fazermos facetime e obviamente eu aceitei sem pensar duas vezes , e apesar de termos passado grande parte do dia juntos a noite era como se ainda não tivéssemos conversado , acabamos ficando por horas a fio no celular e até que eu me tocasse de que horas eram demorou e só desligamos a chamada por volta das 10h27 pm . Quando meus olhos estava começando a pesar me lembrei de programar o despertador para às 05h45 am , e assim o faço . A madrugada depois disso se passou tranquila mas com um sentimento de saudade também , como eu queria estar com ele , como eu queria repetir a noite passada , como eu queria estar no abraço dele , sentir o cheiro do perfume forte que ele levava consigo hoje cedo .
Acordo de após algumas horas de sono e mesmo não me sentindo tão disposta levanto-me arrumo minha cama , faço meu alongamento vou ao banheiro e faço minhas higienes pessoais e logo ponho meu biquíni e um shorts levinho por cima , termino de me arrumar pego minha bolsa com a parafina e o protetor solar , sigo para cozinha fazer meu delicioso desjejum de aveia com leite e frutas não tão frescas quanto deveriam estar e aproveito para pegar algum lanche pro dia de praia . Pego a chave do carro na mesinha de centro da sala e sigo para os fundos da casa pegar minha prancha e amarrar no teto do carro , o que sempre demora um pouco mais que o esperado mas eu sempre acabo vencendo . Saio de casa por volta das 06h08 am , o céu ainda está escuro mas o sol começa a querer dar seus primeiros sinais de vida .
O caminho até a praia é calmo , já que as ruas a essa hora da manhã só são ocupadas por pessoas bêbadas voltando de festas . Se você olhar bem , consegue ver alguns casais se ajudando a ficar em pé e sorrindo da própria embriaguez . Talvez seja um pouco engraçado vê-los tropeçar nos próprios pés , mas não é tão engraçado tentar entender o que leva alguém a escolher ficar assim . Beber até perder a consciência não é bom , e muito menos saudável , tanto para sua saúde física quanto a mental . Sim , eu bebo ,mas é de "maneira social " , pois em todas as vezes em que bebi até ficar "inconciente" foram para esquecer dos meus problemas , ou "espairecer" como diziam meus "amigos" (muitas aspas eu sei , mas nada dessa época da minha vida era o que parecia ser ) mas na realidade eu apenas criei mais problemas , problemas esses que de vez em quando ainda me atormentam, como uma ferida mal curada que alguém sempre torna a reabrir . Beber não é a solução , e muito menos a única saída . Ver pessoas tão jovens fazendo essas escolhas é um pouco triste , mas não a nada que eu possa fazer para fazê-los enxergar isso .
Depois de 20 minutos na estrada , chego a praia , a tão famosa praia de Santa Monica , Que lugar belo . Estaciono o melhor que posso perto da orla , pego minha prancha no teto do carro com mais facilidade do que quando eu as botei lá , a mochila e uma toalha . Assim que fecho o carro e me viro para a praia , apenas aprecio o sol subir por um instante , e o quão rosado o céu está por conta do nascer de mais uma nova manhã , é quase um transe . É uma sensação quase indescritível presenciar os primeiros raios de sol do dia , meu coração se enche de felicidade e tranquilidade toda vez que vejo . A única coisa que percebo é que quando eu saio dele é o sorriso bobo de admiração em meu rosto e não era pra menos. Balanço a cabeça com a intenção de me concentrar no que estou fazendo e sigo para o fim da praia onde ficam as melhores ondas . Passo pela torre do salva vidas tiro meu shorts ponho na mochila juntamente com meus documentos e celular e deixo por lá mesmo com Buddy para que não ocorra mais imprevistos como antes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Souls
RomanceMaybel é uma garota que assim como qualquer outra em sua idade está passando por um complicada situação pra escolher qual caminho seguir . Seria ela a próxima artista da família ? E assim como sua vó teria as mais diversas histórias pra contar em su...