(gif representativo)
— Ele disse que sua mãe biológica ta viva. — Dick suspira e vai direto ao ponto.
— Oque? — questionou incrédula.
— Ele disse que tão prendendo a sua mãe,pode ser mentira. — explica olhando fixamente para a garota.
— Ele disse que sua mãe se chama Angela Azarath e que estão mantendo ela num hospício,ele e o pessoal dele querem manter vocês duas afastadas a todo custo. — Kory diz se sentando ao lado de Dick.
— Por quê? — Gar pergunta.
— Alguma baboseira sobre a missão divina do pai da Rachel ou sei lá. — diz sem emoção — Parece que sua mãe não gosta da idéia.
— Minha mãe tá viva,eu posso conhecer a minha mãe. — fala pra si mesma um tanto emocianada com a notícia — A gente tem que ir agora! — diz firme se levantando.
— Rachel pensa com calma sobre isso. — digo entrando no conversa.
— Mesmo se for verdade por ser uma armadilha. A gente pode entrar em campo inimigo e você sabe do que essa gente é capaz,ninguém sai daqui até a gente fazer um reconhecimento. — intervem sério.
— E ela já sabem que estamos com ele. — retruca se exaltando.
— Eu não vou por a nossa vida em risco,desculpa.
— Diz que ele ta errado. — ela diz dessa vez pra Kory.
— Olha eu adoraria sabe como odeio concordar com ele e... — é interrompida por Rachel.
— Mas você só fala de descobrir quem você é. — a mais velha para de mexer nas mãos e abaixa a cabeça — A gente não tem que ir Gar? — questiona recebendo o silêncio do garoto como resposta.
— Desculpa Rachel. — diz por fim e ela se vira pra mim.
— Lett? — diz já sem esperanças.
— Sinto muito pequena mas dessa vez tenho que concordar com eles. — respondo e ela suspira derrotada e sai da sala. Troco um olhar com Gar e sinalizo para irmos atrás dela,ele assente e nos levantamos juntos.
Nos aproximamos da sala de vidro onde ela estava parada olhando as ruas lá embaixo e eu bato repetidamente na porta.
— Vai embora. — responde sem me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Titan
FanfictionUma vida tranquila,foi a frase que Scarlett Naomi desconheceu quando completou 11 anos. Agora com 17 e sendo procurada por toda Detroit ela luta pela própria sobrevivência até encontrar um grupo de 4 pessoas completamente peculiares que se oferecem...