05

761 62 21
                                    


- Kory por favor para ta machucando ela! - Gar grita indo na direção delas mas Kory o agarra pelo pescoço e o arremessa em Dick que acabara de entrar.

- Kory eu não quero te machucar. - digo já com os olhos brilhando num movimento rápido o bastante ela me agarra pelo pescoço também e começa a queima-lo,reprimo o grito de dor e antes que consiga imobiliza-la outra pessoa o faz a prendendo pelo pescoço com um laço. Ela me larga no chão e se vira para a mulher que a prendia e antes que ela a atingi a moça derruba Kory com um só soco.

- Você ta bem? - ouço Grayson pergunta a Gar que responde meio rouco.

- Tô,boa laçada. - diz para a mulher misteriosa.

- Acho que ela fez churrasquinho das minhas cordas vocais. - me pronuncio rouca aceitando a mão estendida de Dick.

- Oque aconteceu? - questiona o mais velho.

- Ela tentou matar minha filha. - responde abraçada a Rachel.

- Rachel?

- Eu tava ajudando a Kory a recuperar a memórias. - explica - Acho que eu fiz alguma coisa errada.

- Não a culpa não é sua. - Angela intervem.

- Esse laço,você é ela não é? - Gar questiona já sabendo a resposta.

- Sou uma velha amiga do Dick. - Ela responde.

- Você é a moça maravilha! - Ele diz sorridente.

- Eu era. - diz firme.

Vemos Kory levantar e por precaução me coloco a frente de Rachel e puxo Gar pra trás,ela olha todos parecendo completamente perdida.

- Oque houve? - questiona atordoada.

- Você tentou matar a Rachel. - Dick explica.

- Oque eu nunca faria isso! - ela opõe seriamente.

- Eu quero ela fora da minha casa! - Angela se pronúncia.

- Olha se você puder... - tento intervir mas ela me interrompe.

- Agora!To mandando. - vossifero a mulher.

- Rachel eu sinto... - tenta se aproximar mas a garota se afasta e Angela se põe no meio - Sinto muito de verdade. - Diz e sai de dentro da casa deixando Rachel aos prantos.

- Como isso tá? - Gar questiona apontando pro meu pescoço que eu colocava gelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como isso tá? - Gar questiona apontando pro meu pescoço que eu colocava gelo.

- A talvez fique algumas marcas,mas ta legal por enquanto. - respondo com uma tentativa de sorriso.

- Quer conversar sobre oque aconteceu?

- Ei eu quem deveria estar falando isso. - retruco com um pouco de humor - Mas sinseramente eu to preocupada,com a Kory,a Rachel,você... - digo e o mesmo amarra a bolsinha de gelo que iriamos levar pra Rachel.

The New TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora