New friend?

1.8K 150 219
                                    

Eu estava vendo um filme quando o meu celular começou a tocar. Era a minha melhor amiga, Scarlett.

S/n: Oi Scar!

Scarlett: Oi s/n! O que você tá fazendo?

S/n: Nada de mais, só tô vendo um filme.

Scarlett: Ah não. Não é o (seu filme preferido) de novo né?

S/n: É.... mas o que eu posso fazer? Ele é tão bom!

Scarlett: É, você sempre diz isso. Mas enfim, o que você acha de irmos jantar em uma pizzaria que abriu perto da minha casa? Eu também estava pensando em chamar uma amiga.

S/n: Seria ótimo, já que eu não tenho nada muito interessante para fazer.

Scarlett: Ótimo! O que você acha de ser amanhã as 8 da noite?

S/n: Pode ser.

Scarlett: Tá. Obrigado por aceitar e até amanhã s/n!

S/n: Até amanhã Scar!

Faz tempo que não nos encontramos. Ela estava tendo muita coisa para fazer já que estava gravando Vingadores Guerra Infinita. Acho que esse jantar vai ser divertido.

--------

Eram 7 da noite e eu estava me arrumando para sair, mas estava indecisa para escolher qual roupa devo ir. Depois de um tempo eu finalmente achei uma boa roupa.

Scar me mandou o endereço da pizzaria, eu entrei no meu carro e dirigi até o lugar.

Quando cheguei lá, eu a vi conversando com uma mulher na porta do restaurante, que provavelmente era a amiga dela.

- Oi s/n! - Scar veio ao meu encontro e me abraçou.

- Oi Scar! Achei que eu tinha crescido, mas você continua mais alta que eu. - eu disse rindo.

- Você sempre vai ser a minha baixinha. - ela disse bagunçando o meu cabelo.

- Ei! - eu disse arrumando-o logo em seguida.

- Ah, essa é a Elizabeth.

Quando eu a olhei, percebi que era a Elizabeth Olsen, um dos meus maiores crushs. Ela era ainda mais bonita pessoalmente.

- Oi. - eu disse um pouco tímida. Nunca fui muito boa em conhecer pessoas novas.

- Oi. É um prazer conhecê-la s/n. Pode me chamar de Lizzie se quiser. - ela me disse com um sorriso.

- Então, vamos sentar? - Scar perguntou.

- Vamos. - eu respondi.

Nós nos sentamos em uma mesa e, uns segundos depois, Scar foi ao banheiro.

- Então s/n, como você conheceu a Scarlett? Vocês parecem ser bem próximas. - perguntou Lizzie, com um pequeno sorriso em seu rosto.

- Nós nos conhecemos a muito tempo. Eu tinha acabado de mudar de escola, tínhamos uns 10 anos. Eu sempre fui bem tímida, então era difícil para eu fazer amizades. E um dia eu estava sentada em um banco no parquinho da escola e a Scar veio conversar comigo. Dês de então somos amigas. - eu terminei dando um pequeno sorriso.

Segundos depois, Scar se sentou na mesa.

- A s/n é praticamente viciada nos filmes da Marvel e ela sempre me pede para que eu apresente para ela algum dos atores. Então eu achei que seria legal eu te apresentar pra ela já que ela fica o tempo inteiro falando do quão incrível é a Wanda. - ela disse, me fazendo corar um pouco.

- Concordo s/n, ela é perfeita. - disse Lizzie rindo, me fazendo ficar com borboletas na barriga.

Nós pedimos a comida e ficamos conversando.

- S/n, me conta mais sobre você. O que você gosta de fazer? - Lizzie perguntou.

- Eu não faço muitas coisas legais....

- Como assim você não faz coisas legais?! Você é uma das pessoas mais interessantes que eu já conheci! Você toca violão, guitarra e piano e ainda canta bem pra caralho! - Scar disse, me fazendo ficar com mais vergonha ainda. - e você também sabe tudo sobre super heróis e essas coisas de nerd.

- Você vai ter que tocar uma música pra mim um dia desses. - disse Lizzie.

- Claro. - eu disse com um sorriso tímido.

- Eu tive uma ideia. O que vocês acham de fazermos uma festa do pijama? Poderíamos ver filmes, jogar jogos e outras coisas. - Scar disse animada.

- Eu adoraria! - disse Lizzie com um sorriso no rosto.

As duas ficaram me olhando, esperando a minha resposta.

- Acho que é uma boa ideia. - eu disse.

- Legal! - disse Scar, que estava bem empolgada. - pode ser na casa de quem?

- Acho que pode ser na minha. - eu sugeri.

- Legal! - Scar e Lizzie disseram ao mesmo tempo, o que nos fez rir.

Depois de uns minutos a pizza chegou.

Eu estava com a impressão de que Lizzie ficava me olhando, mas deve ser só coisa da minha cabeça.

- Uau! Isso tá incrível! - eu disse.

- Verdade. Acho que é uma das melhores pizzas que eu já comi. - disse Lizzie.

- Concordo. - disse Scar.

--------

Nós terminamos a comida, conversamos mais um pouco e saímos do restaurante. Cada um foi para a sua casa arrumar as coisas para a festa do pijama mais tarde.

A minha casa já estava arrumada, então não tive que fazer muita coisa. Estava com medo de agir estranho na frente da Lizzie. De não causar uma boa impressão. De ela não gostar de mim.

Me sentei no sofá e fui ler um livro. Depois de um tempo a campainha tocou e eu fui correndo abrir, pensando no quão incrível seria aquela noite.

Na porta estavam Scar e Lizzie, as duas carregando mochilas.

- A minha casa não é muito grande, mas...

- Ela é ótima. - disse Scar, me interrompendo.

Eu as deixei passar pela porta e entrarem em casa.

- A sua casa mudou um pouco dês de quando eu vim aqui. Antes tinha menos livros naquela estante.

- É, o meu quarto também mudou.

Quando eu disse isso, Scar foi correndo na direção do meu quarto para vê-lo, parecendo uma criança. O que fez eu e Lizzie rir.

- S/n! - Scar me chamou. - você comprou um novo computador, pintou as paredes e agora tem esse pôster de Vingadores Era de Ultron! Pera, isso é um funko da Nat? Uau!

- Eu comprei ele a pouco tempo.

- A sua cama parece confortável. Posso dormir nela? - Lizzie disse rindo, me fazendo rir também.

- Claro, ela é toda sua. - eu disse com um sorriso.

Lizzie sorriu para mim, com aquele sorriso que só ela sabe dar. O que me deixou com borboletas na barriga.

Continua.....



I Wanna Be Yours - Elizabeth OlsenOnde histórias criam vida. Descubra agora