Slumber party

1K 118 133
                                    

Meu deus. A Elizabeth Olsen vai dormir na minha casa.... hoje é o meu dia de sorte.

- S/n, você poderia tocar algo para nós? - perguntou Scar.

- Claro! Querem alguma música em específico?

As duas balançaram a cabeça dizendo que não.

- Ok. Eu vou tocar uma música no piano, já que faz uns dias que não encosto nele. - eu disse indo em direção ao piano que estava na sala de estar. As duas garotas se sentaram no sofá.

Eu me sentei na cadeira que ficava na frente do piano e comecei a tocar.

(Por favor escutem a música I Hear a Symphony por Cody Fry para terem uma melhor experiência)

"I used to hear a simple song
That was until you came along
Now in its place is somethin' new
I hear it when I look at you

With simple songs, I wanted more
Perfection is so quick to bore
You are my beautiful, by far
Our flaws are who we really are

I used to hear a simple song
That was until you came along
You took my broken melody
And now, I hear a symphony

And now, I hear
A symphony"

- Nossa s/n! Isso foi realmente muito bom! - disse Lizzie animada, com um sorriso em seu rosto.

- Tá vendo? Eu tinha razão. - disse Scar, sorrindo.

- Obrigada. - eu disse com um sorriso tímido.

Nós ficamos uns segundos em silêncio, foi então que eu tive uma ideia.

- O que vocês acham de jogar UNO? - eu sugeri.

- UNO, também conhecido como o jogo que destrói amizades. Tem certeza de que quer jogar isso s/n? - perguntou Scar.

- Ah vai, vai ser legal!

- Tá. Mas se algo acontecer a culpa é sua.

- Disse a pessoa mais competitiva da casa. - eu disse rindo, fazendo Scar revirar os olhos. - eu vou lá pegar o jogo e já volto.

Eu fui até o meu quarto pegar o jogo. Quando voltei não tinha ninguém lá.

- Gente? - eu andei pela sala e não vi elas. Comecei a entrar em desespero. Será que tinha acontecido algo?

- Se isso for uma brincadeira, vo-

- HAAAAAAA - Lizzie e Scar saíram de trás do balcão da cozinha, gritando e me assustando.

- AAAAAAAAAA - eu gritei. - puta merda eu fiquei preocupada!

- Foi ideia da Scar! - Lizzie disse, apontando para ela.

- Ei!! Sem me expor! - Scar disse.

- Eu odeio vocês. - eu disse sorrindo.

Todos começaram a rir. A minha barriga até começou a doer.

--------

Jogamos duas partidas de UNO, na primeira eu ganhei e na segunda a Scar ganhou.

- Como eu não ganhei nenhuma partida, eu tenho o direito de escolher o filme que vamos ver! - disse Lizzie.

I Wanna Be Yours - Elizabeth OlsenOnde histórias criam vida. Descubra agora