𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐃𝐒

497 38 69
                                    

Olá, como vocês vão? Sejam bem vindos a minha primeira one-shot, como não me conhecem vou fazer uma pequenina apresentação.

Me chamo Estela mas podem me chamar por Ethel também, esses são os dois nomes que me sinto confortável em usar. O meu perfil é novo então demora um pouco para conter várias histórias, caso saias várias são todas one-shot.

A maioria das fanfics encontradas no meu perfil são do universo de Demon Slayer e Black Butler, mas às vezes pode acontecer de ter outros animes que gosto.

Nessa onde o Muichiro já será maior de idade, contendo seus vinte e um anos, enquanto a S/N estará por volta dos dezenove e vinte. 

Eu iria colocar um hot mas como notei que a escrita estava tomando um outro rumo não coloquei, quem sabe em outra one shot eu não faça - ou melhor tento -.

Aliás, minhas únicas fontes que tenho acesso sobre Demon Slayer é o anime, o filme e algumas coisas que sei sobre o mangá, então caso fale alguma coisa errada sobre por favor podem me corrigir.

Pois bem, espero que gostem dessa one-shot, fiquei bem animada a escrevendo e tentei alongar e explicar os fatos da melhor maneira, boa leitura.

Pois bem, espero que gostem dessa one-shot, fiquei bem animada a escrevendo e tentei alongar e explicar os fatos da melhor maneira, boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muzan havia sido derrotado.

Finalmente!

A luta contra ele havia sido duradoura e muito marcante na vida de todos presentes ali, aliás se quisermos a paz precisamos dar algo em troca, não? 

Ninguém imaginava que essa troca seria tão dolorosa, perder seus amigos próximos não estava nos planos de ninguém.

Após todas as confusões e perdas dolorosas muitos dos caçadores deixaram seus postos, mas alguns continuaram caçando os pouquíssimos onis que restaram. Dos únicos Hashiras que estavam são e salvos, Muichiro  era o único que continuava a ir em missões e exterminando os onis restantes, mesmo que contra a vontade de S/N.

S/N sua mulher, a única pessoa na vida de Muichiro que poderia ter todo o amor que seu coração poderia fornecer. Óbvio que amavam seus amigos que eram como sua família, mas não admitiria isso, ao menos não na frente deles.

Eles haviam se conhecido quando S/N junto de Tanjiro, seu irmão mais velho, foram julgados por estarem andando com uma oni. A c/c era mais nova que seus dois irmãos, por isso que se dão tão bem com o Muichiro mesmo que demorou quase seis meses para que o garoto passasse a ter uma conversa com mais de cinco palavras.

Foi apenas depois de muito e muito tempo que Muichiro notou amar ela, e com isso se declarando. Eram namorados, mas logo se tornaram noivos e pouco depois da queda de Muzan oficialmente casados. 

A cerimônia foi pequena e apenas para seus amigos quais eram suas famílias, um vazio no peito sentiu S/N quando se lembrou que suas duas melhores amigas Shinobou e Mitsuri não estariam no seu casamento, mesmo assim deixaram seus lugares vagos para que assim elas pudessem acompanhar de onde estiver.

LOVE WORDS ᵎᵎ Muichiro Tokito Onde histórias criam vida. Descubra agora