Já passava de uma da manhã. Kiara sabia disso porque Pope estava estirado em um dos sofás velhos do Chateau roncando suavemente. Ela o observou com carinho, um sorriso de canto em seus lábios. Cambaleando até o pé do sofá, Kiara puxou a coberta rasgada de John B e cobriu o amigo. Ela não fazia ideia de onde estava John B, só tinha certeza de que há meia hora atrás ele e JJ estavam disputando quem virava o copo de vodka mais rápido na varanda.
Kiara sabia que tinha bebido demais aquela noite, mas o álcool em seu sangue aquecia seu corpo e a sensação era boa. Era reconfortante. Ela não pretendia voltar para casa depois da discussão feia que teve com seus pais sobre não querer mais estudar na escola dos Kooks. Desde que ela entrou na maldita escola, seus pais passaram a supervisionar as saídas de Kie para encontrar os Pogues e isso consequentemente a afastou deles. Às vezes ela passava a semana inteira sem vê-los e Kiara sabia que os meninos estavam chateados com a situação. Mas não era sua culpa.
Dias como esse, quando ela podia ir para o Chateau e beber e fumar a noite inteira com seus melhores amigos eram os mais felizes de sua vida. Ela jamais trocaria aqueles garotos por qualquer outra pessoa.
O vento estava agitado quando Kiara saiu para a varanda. A lua estava cheia e iluminava a noite escura, e ela podia ver as ondas distantes batendo na areia da praia e voltando para o mar. Foi então que Kiara encontrou JJ, sentado na areia de frente pro mar. Ela olhou em volta e não encontrou sinais de John B, pensou que talvez ele teria saído para encontrar alguma garota do colégio.
Kie suspirou e caminhou até a praia, os pés descalços sentindo a areia fria. Ela parou ao lado de JJ e por um segundo pensou que ele não teria notado sua presença, mas então ele girou o pescoço e olhou para ela, com um baseado entre os lábios e os olhos azuis refletindo a luz da lua.
— Achei que você já tivesse dormido. — JJ disse, tirando o baseado da boca e oferecendo pra ela.
Kie se sentou ao lado dele, seus ombros quase tocando os de JJ, e aceitou o baseado. Os dedos dele roçaram nos seus, e esse contato sempre fazia algo dentro dela se agitar.
— Pope já dormiu. Eu tô sem sono. — Ela deu um longo trago e soprou a fumaça no ar. JJ ainda a olhava.
— E seus pais? — JJ perguntou.
— Eu não quero falar sobre isso. — Ela deu de ombros. Quando percebeu que tinha sido ríspida, suspirou e olhou para JJ. — Eu só quero passar essa noite sem ter que pensar neles, entende?
JJ assentiu como resposta. Ele olhou para o mar e Kiara observou seus olhos brilharem.
— Por favor, não diz que você tá pensando em surfar uma hora dessas. — Ela deu uma risadinha, devolvendo o baseado pra ele. JJ sorriu e a olhou.
— Se eu não estivesse tão chapado eu encararia. — Ele falou e Kie riu.
— A água deve. estar congelando. — Ela olhou para o mar e JJ resmungou um "sim".
Eles entraram em um silêncio confortável, apenas passando o baseado entre os dois e observando as ondas baterem na areia. De vez em quando, Kiara sentia o olhar de JJ nela, como se ele quisesse dizer algo mas nunca realmente fazia.
Ela já vinha percebendo há algumas semanas que JJ estava olhando diferente pra ela, mas Kie assumia que era porque ela tinha se afastado consideravelmente dele desde que seus pais começaram a proibi-la de sair. Ele definitivamente estava chateado. E ela odiava saber disso.
— Eu não queria, sabe? — Kie começou, sem realmente tentar se explicar. O silêncio continuou por longos segundos, até que JJ olhou para ela e franziu as sobrancelhas. — Sei que me afastei. Mas eu não queria. Tá tudo tão confuso nos últimos meses. Meus pais não saem um segundo do meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beautiful mess | jiara
RomanceKiara bebe demais e JJ fuma mais do que devia em uma noite no Chateau. Eles estão sozinhos e sentimentos vem à tona.