☁pov. meninos☁

6.2K 357 14
                                    

Pov. Meninos / pov. Narrador

Um pouco afastada da cidade existia uma casa, essa casa pertencia aos seis grandes mafiosos da Coreia.

Namjoon - Meninos, vocês lembram daquele menino?

Taehyung - O de cabelos negros e sorriso de Coelho? - disse Taehyung debochado como sempre - haha, tem como esquecer??

Seokjin - Vá logo ao assunto Namjoon - disse Seokjin bebendo seu chá.

Namjoon - Seu nome é Jeon Jungkook, tem 23 anos, é bissexual, é dono do maior hospital de Seul, é um médico impecável sem nenhuma reclamação, gosta de maçã verde e ama seus dois irmãozinhos. - disse Namjoon aos meninos.

Naquela sala todos olhavam para Namjoon, na cabeça daqueles rapazes só se passava uma coisa, o pensamento de achar aquele menino e talvez construir uma família grande e feliz...

Talvez eles estivessem se precipitando  mas ninguém poderia culpa-los, Jungkook sem sombra de dúvidas trazia uma sensação boa e de pura felicidade a cada um que o visse.

Yoongi - Ele é tão perfeito... - disse Yoongi sorrindo - não acha Jung?

Hoseok - sem sombra de dúvidas Min - Hoseok sorria como nunca - bom amanhã vamos ao hospital resolver alguns problemas, talvez possamos falar com ele...

Jimin - isso certamente não é uma má ideia - disse Jimin sorrindo carinhosamente - ele será nosso

Meninos (jimin) - com certeza...

{E assim eu termino mais um capítulo, no próximo capítulo falarei um pouco mais da vida do Jungkook com os meninos.}

Até logo ✿✿

sequestration (surubangtan + Jk bottomOnde histórias criam vida. Descubra agora