Pov. Family Jeon e narrador
Era uma manhã calma de domingo, Jungkook estava saindo do banho...
Jungkook - Vou acordar os meninos, preciso ir no hospital hoje a noite - disse Jungkook colocando uma blusa preta - melhor eu ir....
Depois de se trocar ele foi acordar seus irmãozinhos.
Jungkook - meninos acordem... - disse ele sorrindo - vamos meus pequenos
Yumi - bom dia appa!! - disse levantando com uma cara de travesseiro.
Jungkook - A-a-appa?? - ele estava em espantado.
Yumi - Você é nosso Appa agora...
Yumi não falou mais nada, apenas caminhou até o banheiro.
Yuma - Ele está certo, você é nosso Appa - disse Yuma.
Jungkook - MENINO DO CÉU VAI TOMA NO CU - Jungkook parou pra pensar no que tinha dito - AI MEU DEUS VC NÃO PODE FALAR ESSAS COISAS FOI UM ERRO MEU!!
Yuma - Bom dia pra você também pai hahaha - disse Yuma levantando é entrando no banheiro junto com seu irmão.
Jungkook - Vão tomar banho, vou fazer o café - falou Jungkook.
Jungkook desce as escadas pensando no que fazer para os irmãos comerem...
Jungkook - JÁ SEI!! - falou JungKook todo animado - vou fazer panqueca japonesa!
Jungkook começou a fazer as tão adoradas panquecas, logo estavam prontas então ele foi arrumar a mesa.
Yumi - Quer ajuda??
Jungkook - Sim pôr favor... - Jungkook disse colocando as panquecas no prato - me ajude a colocar as coisas na mesa.
Yumi - Ok maninho! - disse Yumi indo ajudar seu irmão - o Yuma já está descendo.
Depois de arrumarem a mesa ouviram os passos do pequeno Yuma descendo...
Yuma - Esse cheiro....PANQUECAS!! - Yuma não perdeu tempo sentou na mesa e começou a comer.
Jungkook e Yumi riam que duas hienas com dor de barriga.
Depois de comerem foram assistir uma série até a hora de Jungkook ir ao trabalho.
Algumas horas depois...
Jungkook - tchau meninos!
Após chegar no médico Jungkook avista sua secretária.
Secretaria - senhor Jungkook o senhor tem visitas importantes!
Jungkook - Obrigada querida!
Jungkook caminhou até o seu escritório, mas quando entrou...
Jungkook - Vocês??
{ Oieh, espero que estejam gostando da fanfic, as quiserem posso mostras a aparência dos gêmeos no próximo capítulo }
VOCÊ ESTÁ LENDO
sequestration (surubangtan + Jk bottom
Fanfiction(+18) Contêm conteúdo sexual, drogas, violência e problemas psicológicos. (Apenas aproveitem a história :)