0.3

171 15 18
                                    

Na semana em que Chris me contou que gostava de alguém estava agindo diferente, me chamava para sair todos os dias, não falava nada com nada e estava me olhando no profundo de meus olhos. E puxa, pude perceber o quão lindo seus olhos eram, tinham um brilho especial, algo diferente, que eu só via quando estávamos apenas nós.

Estávamos passando mais tempo juntos do que antes, e automaticamente eu comecei a reparar em sua beleza, sua pele extremamente branca e macia, sua boca carnuda e corada, seu sorriso branco e brilhante, seus olhos negros e brilhantes como duas jabuticabas, suas covinhas fundas quando sorria, suas orelhas bem desenhadas, suas bochechas fofas quando coravam de vergonha, seus ombros largos, seus braços musculosos, suas mãos magras com dedos finos e longos, ele por inteiro, era lindo em todas as partes de seu corpo. Queria saber em qual momento comecei a olhá-lo dessa forma.

-Ei, que tal irmos para minha casa depois? Podemos pedir pizza e jogar videogame. 

-Hm... tudo bem, você consegue me levar pra casa depois?

-Ahh pensei que pudesse dormir lá, não seria legal? Amanhã não temos aula mesmo.

-Tá, só preciso avisar minha irmã que não vou passar a noite em casa. -eu não tinha certeza se poderia passar uma noite com Chan sem fazer algo de errado, mas não pude dizer não para seus olhos pidões.

-Okay Seungminnie. -seu sorriso ia de orelha a orelha.

[...]

A casa de Chris era imensa, antes de entrar, pude ver sua porta que com certeza pagava dois meses de aluguel do pequeno apartamento que eu e minha irmã alugávamos. Na sala, um dois sofás pretos de couro e uma poltrona meio retrô ao lado do sofá menor, um tapete de pelinhos branco no meio da sala, uma tv razoável e alguns vasos de plantas em alguns cantos vazios. Sua cozinha era igual aquelas de filmes americanos, uma ilha no centro e em frente, uma pia da mesma cor em frente a uma janela que dava vista para o jardim. Em sua sala de jantar havia uma mesa com lugar para dez pessoas, um candelabro de cristal rente com o meio da mesa, em frente tinha um piano velho, o que me fez pensar que era de família.

-Uau, sua casa é linda!

-Obrigada, meus pais a compraram quando vieram pra Coréia mas ao voltarem para a Austrália me emprestaram até eu terminar os estudos.

-É incrível, seus pais são muito generosos. A única coisa que meus pais me deixaram foram dívidas. -rimos.

Pedimos duas pizzas e quando as mesma chegaram fomos para a sala e colocamos um filme qualquer para assistirmos, nem prestamos atenção porque estávamos conversando. Estávamos sentados no mesmo sofá por conta do frio, dividíamos uma coberta. 

Conversamos sobre tudo, e sem perceber, entramos em um assunto sobre relacionamentos. 

-Qual foi o relacionamento mais longo em que já esteve Minnie? -Chan parecia curioso.

-Talvez estive em um relacionamento por quase quatro meses haha, acho que não sou muito bom nessas coisas. Nem chegamos a namorar, pra falar a verdade eu nem gostava da pessoa.

-Espera, então quer dizer que você nunca namorou? Sendo tão bonito assim?! -corei na hora.

-Pelo que parece, não. Mas e você, qual foi o relacionamento mais longo em que já esteve?

-Acho que cerca de uns dois anos e meio. 

-É muito tempo! Por que terminou?

Yin & YangOnde histórias criam vida. Descubra agora