0.5

126 14 1
                                    

-Seung, Lix disse que eles estavam passando por aqui e resolveram entrar pra comer uma pizza. Tudo bem pra você?

-Claro Channie. -respondi sorrindo.

-Eu só não imaginava que você estivesse aqui Minnie. -Felix disse dando um soquinho leve em meu braço.

-Ah, é que o Chan hyung me chamou pra comer uma pizza sabe, aí como ele insistiu muito eu vim. -eu pude escutar Chan soltando uma risada nasal. -Aliás, quem é esse aí? -apontei para o mais baixo que estava ao lado de Felix.

-Eu me esqueci que vocês ainda não se conhecem hahaha, ele é o Changbin, nosso amigo da faculdade. Vocês ainda não se viram porque ele faz engenharia, fica no prédio do outro lado. -Chan me apresentou à Changbin.

-Ah, muito prazer Changbin, eu sou Kim Seungmin. -sorri para o baixinho em minha frente.

-Prazer em conhecê-lo Seungmin. -Changbin sorriu para mim de volta.

-Tudo bem, eu vou pedir outra pizza porque com certeza só uma não vai dar. Fiquem à vontade na sala meninos, eu já volto. -Chan saiu em direção à cozinha ligando novamente para a pizzaria.

Eu e os dois estraga prazeres fomos para sala e eu desliguei a música e coloquei em um filme qualquer no volume baixo para não atrapalhar nossa conversa. Se bem que eu não deveria ter abaixado o volume, já que não falamos absolutamente nada até o Chris voltar. Eu estava me sentindo meio culpado por estar com Chan mesmo sabendo que Felix gostava dele, eu não sabia se seria certo contar a ele, pensei em ficar quieto em relação a isso, mas seria meio difícil esconder tendo em vista que Chan se sentou ao meu lado e segurou em minha mão. Já era, não tinha mais como esconder. Eu não iria falar para ele não demonstrar afeto na frente deles porque tínhamos acabado de ter uma conversa sobre isso, e eu fui burro de me esquecer de falar sobre o Felix. Esse é o efeito que Christopher Bang tem sobre mim, as vezes faz eu me esquecer até do meu próprio nome.

-Há quanto tempo estão juntos Chan? Nem me contou que estava namorando, palhaço. -Changbin finalmente corta o silêncio, mas era melhor ter ficado quieto.

-Talvez uns vinte minutos. -respondeu rindo ao se virar para mim. -E ainda não é oficial, não deu nem tempo de eu pedir direito.

-O que? Então quer dizer que a gente tá atrapalhando? -sim eles estavam.

-Não, haha claro que não, tá tudo bem.

-Sério mesmo Chan? A gente pode ir embora se vocês quiserem. -Felix disse já se levantando.

-Não, não, podem ficar, não se preocupem com isso. Senta de volta aí cabeçudo. -falei para o Felix apontando para o sofá.

-É gente, daqui a pouco a pizza chega, fiquem tranquilos. -Chan falou com a maior calma do mundo.

-Falando nisso, eu vou colocar mais pratos na mesa. -digo me levantando e indo em direção à cozinha.

-Quer ajuda amor? 

-Eu vou ajudar ele. -Felix levanta e me segue até a cozinha.

Felix e eu arrumamos a mesa e o mesmo se sentou e ficou me esperando pois eu estava fazendo suco natural. 

-Você mentiu. -me assustei na hora que Felix cortou o silêncio com sua voz extremamente grossa.

-Menti sobre o que?

-Disse pra mim que não gostava do Chan.

-A-ah, sobre i-isso... nem eu mesmo sabia que gostava dele, eu nunca gostei de alguém, foi meio difícil compreender esse sentimento. Mas Lix... me desculpa, eu não queria que...

Yin & YangOnde histórias criam vida. Descubra agora