𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟎𝟏

11.1K 503 247
                                    

╔════════ ≪ °❈° ≫ ═══════╗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╔════════ ≪ °❈° ≫ ═══════╗

𝐀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬, 𝐚𝐭𝐞 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐝𝐮𝐥𝐭𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐦 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐚̃𝐞, 𝐬𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐜𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨.

𝐂𝐨𝐥𝐥𝐞𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐨𝐯𝐞𝐫

╚═════════ ≪ °❈° ≫ ═════════╝

........

Meu nome é Susan Clarke , tenho 18 anos. Moro atualmente  em uma cidade localizada no estado da Califórnia , para ser mais especifica na cidade de Los Angeles. Sempre fui uma boa filha e tive muita liberdade de fazer qualquer coisa uma delas foi morar sozinha. Faz aproximadamente 1 ano e 2 meses que eu moro sozinha. Afastada dos meus pais, comecei a me envolver muito na internet. Foi ai que eu conheci o anime "Naruto"  me apaixonei completamente no enrendo do anime. O jeito que o "Naruto" se evoluiu a cada episodio nos faz a gostar a cada vez mais.

Numa manha qualquer, me levanto a base da preguiça. Estava com uma dor de cabeça insuportável, isso que da passar a madrugada toda lendo e vendo videos aleatório na Internet. Depois de tomar um banho rápido, vou direto para o quarto coloco meu anime favorito na TV e me deito na cama e começo a assistir, mas logo começo a cochilar mas segundos  antes de me entregar em sono profundo penso a seguinte coisa..." Como seria se eu estivesse em Naruto?...Seria incrível.." e logo caio no sono.....

Segundos depois acordo em um lugar totalmente diferente do lugar que eu estava antes , me levanto e começo a explorar o local para entender exatamente onde eu estava. Após  andar alguns metros encontro um homem que estava flutuando sobre a água....

-Bem Vinda Susan...

-Bom, primeiramente aonde eu estou? E por qual motivo eu estou aqui? _Pergunto ao desconhecido enquanto olhava o local._

-Bom você esta em meu mundo

-Mundo? Essa tanto de água e seu mundo? Oh moço ta precisando de uma cesta básica?

-Não estou precisando de nada, mas obrigado. Bom como reparou, não estamos mas em Los Angeles. No momento estamos alguns metros longe do chão. Serei breve, irei te enviar para o mundo do anime Naruto. Terá 3 desejos, seja rápida tenho pressa.

-Grosso do caralho. Mas ta bom, quero ser boa com todos os tipos de armas, ser inteligente e ter habilidades em aprender jutsu, tipo qualquer jutsu.

-Palhaça, por ser grossa assim farei que a sua vida seja difícil. Bom sera a irmã  da Sakura, não terá um bom relacionamento com ela... to pegando pesado... que seja amada e sera  mais velha diferença de 7 a 8 anos, depois você descobre, já esta ótimo, não irei mudar mais nada. Bom e isso, ate mais praga.

Assim que ele fala acordo em um lugar escuro e apertado... ate que sinto um calor por cima de mim. Era um calor bom, gostoso de sentir e um toque leve. Foi assim que eu me toquei que estava em um útero. Deixo aquela prazerosa  sensação tomar conta de mim e penso antes de me entregar ao sono. "Espero ter uma boa vida aqui" e logo em seguida caio no sono...


━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊

Espero que tenha gostado, até o próximo capítulo!!!


𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬: 𝐀 𝐉𝐨𝐫𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐒𝐮𝐬𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora