𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟎𝟑

6K 384 62
                                    


╔════════ ≪ °❈° ≫ ═══════╗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╔════════ ≪ °❈° ≫ ═══════╗

𝐍𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨... 𝐬𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐦𝐢𝐥𝐚𝐠𝐫𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨... 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦.

𝐂𝐨𝐥𝐥𝐞𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐨𝐯𝐞𝐫

╚═════════ ≪ °❈° ≫ ═════════╝


Com o passar dos anos Sakura foi crescendo a cada dia e cada dia que se passava ela ficava mais chata. "Aiiii Sasuke gosta de mim" "Aii eu tenho que ficar bonita pro Sasuke". Que garota chata, não posso dizer a mesma coisa que acontece comigo, no momento eu sou uma ninja da ANBU mas são aqueles que trabalha diretamente para o Hokage.

Como um dia qualquer como os outros acordo com um sonho  no caralho, não tinha dormido direito na noite passa tinha chegado as 3 da madrugada e a piorar tenho uma missão hoje as 7 da manhã. Me levanto da cama literalmente me arrastando pelo quarto, vou direto para o banheiro retiro minhas  roupas, as jogo em um quanto qualquer do banheiro. Entro do box do chuveiro ligo-o e deixo a água cair sobre meu corpo me deixando completamente relaxa. Após um minutos, realizo tudo que eu tinha que fazer, lavo o cabelo, escovo meus dentes. 

Depois de  realizar tudo isso , troco de roupa e fico pronta coloco minha espada sobre a minha cintura e a deixo la, pego minha mascara mas a deixo pendurada sobre meu pescoço com uma pequena corda. Desço as escadas indo em direção da cozinha, vejo meus pais e a pequena praga da sakura tomando café.

─Bom dia meu amor. Acordou cedo filha, irá para alguma missão por agora nessa manhã? -Pergunta Mekubi.

─Bom dia mãe, sim tenho uma missão para realizar agora na parte de manhã e espero profundamente ganhar uma folga, estou mais cansada que o normal e preciso colocar meu sono em dia.- Falo enquanto  tomo  um gole da  xícara de café

─É uma folgada mesmo- Bufa Sakura

─Me respeita o Testa de Marquise- Falo enquanto deposito um tapa em sua cabeça.

─Ohh pai olha ela.- Resmunga Sakura enquanto coloca a mão sobre a cabeça reclamando da dor que sentia.

─Por favor não comece vocês duas- Diz Kazashi com a mão aliviando a tensão que sentia.

─Esse capeta que começou.-Resmungo enquanto me sentava na mesa.

─Mãe, hoje será que o Sasuke vai me reparar hoje?-pergunta sakura enquanto arrumava seu cabelo pela milésima vez.

─E como não reparar? Com uma testa desse tamanho qualquer um pode ver.-Falo rindo alto

-OHH PAI!!! OLHA ELA- Grita sakura com raiva

─Sakura respeite a sua irmã, ela e a sua irmã mais velha tenha mais respeito. Deveria a usar como um exemplo. -Diz Kazashi, já perdendo a cabeça.

─Mostro língua para a mesma provocando ela─

─Você me paga!!- Se levanta com raiva e sai da casa sem dizer nada.

─Preferia mil vezes ela bebê ainda, era chata mas era aturável. Cada dia que se passa ela fica mais chata-Resmungo alto.

─Deveria ter mais paciência com a Sakura ,Susan. Ela e a sua irmã, não se esqueça disso.- Mekubi dizia enquanto tentava  deixar o clima mais agradável.

─Bom, paciência e algo que eu não tenho, ate mais gente, amo vocês beijos.- Me despeço dos meus pais e saio andando pela rua de konoha

O dia estava realmente bom, era calmo tirando hoje de manhã com a Sakura.

─Susan, está indo para o QG do Hogake?- Ouço uma voz familiar me chamar me viro e olho a quem me chamou.

─Estou indo sim Kakashi, e Você? o que faz para esse lado?- Pergunto enquanto me junto ao seu lado.

─Estou indo ver o suposto time que irei comandar. Diz Kakashi

─Tadinho de você, aturar criança não e fácil. Mas digo uma coisa se o naruto estiver em sua equipe quero que você cuide dele e não pegue pesado. Ele tem dificuldades por causa da Kyuubi. Tenha cuidado com o meu garoto, agora vamos logo que eu estou atrasada. 




━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊

Espero que tenha gostado, até o próximo capítulo!!!

Obs: esse capitulo já se passa no classico e com uma pequena alteração no enrendo do anime.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬: 𝐀 𝐉𝐨𝐫𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐒𝐮𝐬𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora