prólogo

83 3 0
                                    

Sim, eu sou uma Malfoy, a famosa Stella, a irmã mais velha de Draco. Não que de para notar, até porque somos totalmente diferentes, a começar pela aparência. Meus cabelos ondulados e negros como a noite me diferenciam absurdamente de meu irmão.

  Não sei se sou grata ao destino por não me parecer em nada com meu pai ou se me odeio por isso. Às vezes sinto vontade de largar tudo e sair desta casa, fazer de tudo para ser deserdada e nunca mais voltar, mas tudo o que eu faço é continuar sendo a Stella boazinha de sempre e tentar deixar o grande Lucius Malfoy orgulhoso. Me odeio por isso.

  Estou indo para o meu 6 ano em hogwarts e eu sinceramente não estou nem um pouquinho animada. Talvez seja porque todo ano seja exatamente igual para mim, talvez eu não queira ver qual o caos desse ano, ou talvez eu só não tenha coragem de mudar..

  De qualquer forma, eu querendo ou não, estou com Draco em uma cabine aleatória desse trem lotado, comendo doces e prestes a chegar no castelo.

N.A: Oi leitores, espero que tenham gostado deste novo começo para a nossa fanfic! Estou muito animada para os próximos capítulos, tomara que vocês também estejam!
Obrigada por ler e não esqueçam de votar na estrelinha, até mais.
Beijos, Nana.

𝐃𝐄𝐀𝐑, 𝐍𝐎𝐓 𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐀𝐑, 𝐅𝐑𝐄𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘..Onde histórias criam vida. Descubra agora