unidos

79 4 0
                                    

-ANY GABRIELLY-

-dois anos depois-

Tudo está perfeito eu e o Noah estamos namorando e eu e os meus amigos estamos mais unidos que nunca, eu me formei em advocacia na área Direito Tributário. Graças aos grandes amigos que tenho consegui vários clientes e hoje sou uma das advogadas mais recorridas do país. Noah também ficou em uma área muito boa na advocacia, a do Direito Empresarial, sempre que posso também indico ele. Noah trabalha perfeitamente com a honestidade e a sabedoria ao seu lado o que faz ele ser muito recorrido também. Hoje faz 5 anos que nos conhemos, passei o dia todo pensando na nossa história, o que me causou um atraso no trabalho. Olho o relógio vendo que deu a hora de ir embora, arrumo minhas coisas e saio do meu escritório. Desço as escadas e vou para a garragem, entro no meu carro e vou direto pra casa.  Abro a porta da mansão e vejo várias luzes piscando.

Joalin- grito

Any você chegou- fala Joalin descendo as escadas com a Amber em seu colo

cheguei e preciso de um banho- falo

sabe que hoje vamos comemorar né?- Joalin fala sorrindo

sei- digo retribuindo o seu sorriso

Subo as escadas e entro no meu quarto, vejo o Noah deitado na minha cama vendo peppa.

Querido, você chegou cedo- falo e jogo a bolsa na mesa e me deito ao seu lado

consegui fazer todo o meu trabalho e vim correndo pra festejar baby- Noah fala e ne da um selinho

vendo peppa? Sério?!- falo rindo

é divertido ver esse bichos burros, que nem sabem o que é uma flor- Noah fala

não fale assim, tenho certeza que quando tinha seis anos você também não sabia- falo

eu sabia sim, e também sabia ler, nem isso eles sabem- Noah resmunga

deixa de graça, eu vou tomar banho, não xingue a peppa até eu voltar- falo e entro no closet pra pegar uma roupa confortável. Saio e vejo Noah tirando a roupa.

que mordomia é essa em senhor Urrea?- pergunto

vou tomar banho com você- Noah fala

Abro um sorriso e vou pro banheiro sendo seguida por Noah, tiro linha roupa e entro na banheira, olho pro Noah e vejo ele me olhando.

ja te falei que você é a mulher mais linda do mundo?- Noah diz e eu sorrio

Ele entra na banheira também e me puxa pro seu colo, arfo quando sinto nossa intimações se chocarem.

o que acha de uma foda rápida pra expulsar o estresse?- Noah fala é sorri malicioso

eu acho maravilhoso- falo e beijo seus lábios com desejo

Ele segura meu rosto e desce as mãos para minha bunda, apertando com vontade. Deixo um chupão no seu pescoço e sou um selinho no seu peitoral, pego seu pau e movimento minha mão pra baixo e para cima.

ohhh Anyy- Noah geme me incentivando a ir mais rápido

Faço movimentos rápidos enquanto seguro forte em seu pau, Noah da um gemido arrastado indicando que seu orgasmo havia chegado. Ele levanta e me pega no colo me pressionando na parede, ele abre minhas pernas e cai de boca na minha intimidade.

onhhh issooo- um gemido sai de meus lábios

Noah vai mais forte e fundo chegando no meu ponto G, grito seu nome e ele me cupa forte dando um sorriso, me fazendo chegar no meu ápice. Ele me segura no colo e saí da banheira me colocando sentada no mármore da pia, ele me beija com vontade e desce seus beijos para os meus peitos, chupando os mesmos, agarro seus fios cabelo enquanto um gemido de prazer saí de meus lábios, ele deixa um chupão em cada canto do meu corpo, certeza que vai ficar roxo. Ele passa o dedo na minha intimidade e sorri.

molhadinha, do jeito que eu gosto- Noah fala

me fode logo- falo deseperada

Noah sorri e enfia seu pau em mim, me prenchendo por inteiro, ele me beija e eu retribuo, ele mede com força e eu grito em favor.

MAIS FORTE, AHHHHH- grito

QUE BUCETINHA GOSTOSA AMOR, OHHHH- Noah grita também indo cada vez mais forte

Sinto meu orgasmo vindo, um gemido alto o suficiente pra todos da casa ouvirem saí de meus labios, liberando meu líquido, Noah da um gemido alto e libera o seu pra dentro de mim. Ele me pega no colo e me leva pro quarto, me põen de quatro na cama e mete forte sem me avisar, ele segura meu cabelo e da tapas na minha bunda enquanto me fode com força.

g goza pra mim linda- Noah fala com dificuldade

Impino mais minha bunda e rebolo em seu pau sentindo mais prazer.

AHHHH ISSOO- grito com vontade

Noah vai mais forte e da outro tapa na minha bunda, seguido de outro, e outro. Meus orgasmo chega e eu caio cansada na cama, mas Noah continua estocando forte em mim, ele da outro gemido arrastado e libera mais uma vez seu liquido dentro de mim. Ele saí de dentro de mim e me puxa pro seu lado, dando um beijo na minha testa, me lembro que Joalin está me esperando lá em baixo e dou um pulo da cama, pego meu celular e vejo que se passou duas horas.

meu deus Noah, ja passou duas horas- falo mostrando o celular

eles vão ficar putos, vamos logo nos arrumar- Noah fala levantando da cama

Nós nos arrumamos e descemos. Entro na sala de TV e vejo Joalin e Baley com Amber, sim eles se ajeitaram e agora são um casal feliz, vejo também Sabina com Pepe, Josh e Heyoon, ela percebeu a bosta que estava fazendo e agora somos amigas, e também Krystian com seu namorado Harry, que é muito divertido. Todos nos olham e riem.

por deus, vocês tinham que se atrasar né- Krystian fala

estávamos tendo o nosso momento como casal também- falo

sei,estavam é tomando banho juntos- Sabina fala

estavamos fodendo- Noah fala simples, dou um soco em seu ombro e todos riem

lavaram as mãos né, porque não quero essas mãos de pau e buceta no meu estrogonofe- Sabina fala

me poupe Sabina, sabe que sim- falo

A Sabi e a Joalin são formadas em gastronômica, elas formaram uma dupla e são muito boas, só cozinham pra pessoas importantes, e em eventos importantes. Krystian desistiu da advocacia, e hoje é modelo, ele quase não tem tempo de ficar por perto porque sempre tem algum trabalho em uma cidade ou país diferente. Josh também desistiu da advocacia, e virou cirurgião, ele é chefe dessa área no hospital mais importante do país.

quando vamos ir pra masão de férias?- pergunto colocando um pouco do estrogonofe no meu prato

mês que vem, eu e a Joalin vamos fazer um banquete para o presidente, então tem que ser esse mês ou depois- Sabina fala

pois é, mês que vem começa a tour em vários países, não vou ter tempo nem de tomar um banho de espuma- Krys fala

e você Josh?- pergunto

bom eu fiz trabalho pessado por seis semanas então posso tirar umas férias agora- Josh fala

o que acham de semana que vem irmos pra lá- Noah pergunta

ótimo- todos falam

Nós comemos e conversamos, depois assistimos um filme juntos.

(A/U- oi gente hoje teve minha última prova então vou poder postar com mais frequência. Vocês ja viram o musical Love Love Love? Se não vão ver, está muito bom bjs<333)

Apaixonada Por Um PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora