Num dia ensolarado em phantomhive , eu estava indo para base da elite winterganden, quando meu marido aparece.
Nathaniel : Oi amor, lá na elite disse que está tendo um problema .
Violet: oque está acontecendo
Nathaniel : não sei amor, vamos lá para descobrir
Nós fomos para base, porque o pessoal da base estava fazendo uma festa surpresa para mim. quando cheguei na base estava tudo escuro.
Violet: será que acabou a energia. vou ligar a luz para vê não está funcionando mesmo.
Maya: surpresa
Hotaru: surpresa
Todos: surpresa
Violet: ou nou , tudo isso é para mim, pensei que vcs esqueceram do meu aniversário.
Maya: vc acha mesmo, que agente ia se esquecer do seu aniversário.
Violet: pensei que sim, mas agora bora voltar para o trabalho.
Hotaru: sim senhora tenente.
Maya: chefe , mesmo com uma festa vc Só pena em trabalhar .
Violet: Claru, trabalhar é importante para nossa formação.
Hotaru: kskskskksks
Nathaniel: vc não viu nada ainda comandante maya, em casa. Ela só fala de trabalho nem um beijinho eu não ganho.
Maya: Ksksksks
Violet: vcs não lembra daquela vez que meu irmão o tenente heize , sumiu por conta da raidnigth.
Nathaniel: vdd, até hj estamos caçando ele.
Hotaru: mas nós caçamos ele só quando estamos na facção wintergarden.
Violet: fala baixo comandante médica hotaru
Maya: Violet, vc sabe que agente e amigas né.
Violet: sei, mas aqui eu tenho que mostrar para os comandantes , co comandantes , cabo etc. Que eu sou responsável para ter uma elite e facção.
Hotaru: Violet responsável, vai chover.
Violet: aqui é tenente Violet
Hotaru , Nathaniel e maya: Sim, senhora tenente Violet.
Violet: obrigado por colaborar.
Lilian: tenente , tenente
Violet: oque foi comandante Lilian?
Lilian: é a bióloga do zoológico, ela foi sequestrada por a orihime da lótus negra.
Violet: obrigada comandante Lilian. Comandante arashi prepara a Tempestade para mim.
Arashi: Sim, senhora tenente Violet
Nathaniel: arashi vc já sabe né.
Arashi: Sim, mano. Vou trazer o raio para vc.
Hotaru: eu e maya vamos primeiro, para ver as localização.
Maya: é tbm ver se tem armadilha.
Kilua: eu vou ficar de vigia
Arashi: eu vou cuidar da base junto com a comandante Lilian.
Violet: estão prontos, comandantes , co comandantes e tenentes
Todos: Sim, tenente Violet.
Violet: então vamos.
quando eu chego na localização que Hotaru me falou, ela disse que não nenhuma armadinha no canto sul e norte, e maya disse que não tem nenhuma armadilha no oeste e leste. kilua estava de vigia, para ver se tem alguma armadilha por trás disso, mas por enquanto estava tudo limpo. quando eu escuto gritos da nossa bióloga, e a hotaru me avisa que esses gritos estão vindo da área leste . mas quem estava na área lesta era maya, eu fui diretamente para área leste , mas sabendo que ia acontecer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterius Fairy
FantasyÉ uma garota normal que descobre que ela é uma fada, só que as amigas de Violet não contaram para ela que elas são bruxa e vampira. mas quando ela descobrir a Violet briga por não contar para ela, que já sabia que era uma fada. só depois que as am...