Cap 5 ( A grande Guerra)

6 0 0
                                    

No dia seguinte estavamos preparando para grande guerra em konoha, quando chegou os reforços que rosalia chamou para ajudar derrotar o madara e kabuto.

Meliodas: Cheguei maninha para dar reforços, finalmente os 10 pecados capitais  vão se reunir novamente.

Rafaela: é maninho depois da ultima guerra santa, nós vamos voltar nossa formação né capitão?

Meliodas: precisa ser formal não irmã.

Ban: Rosaliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudadesssssssss *ele da um chute na minha barriga*

Rafaela: Bannnnnnnnnnnnnnnnnnnn tbmmmmmm tavaaaaaaaa *chute na cara dele*

King: como eu disse a rosalia e mesmo a irmã gemia do capitão , eles são iguais até para comprimentar o ban

Diane: deixa eles meu amor, esses dois sempre foram assim.

Leticia: isso é vdd

Ana Laura:  esses dois ai, são assim desde sempre

Rafaela: gato das filosofias, fez oque eu pedi?

Ana Laura: fiz sim, ele está na casa do naruto.

Meliodas: falando em naruto , cadê o meu comparça.

Naruto: estou aqui meliodas

Rafaela: vou ali buscar uma pessoa.

eles ficaram conversando , quando eu fui buscar meu filho que estava na casa do naruto.chego lá ele está entendendo nada .

Dilan: mamãe oque eu estou fazendo aqui? Na onde eu estou? que lugar é esse? aqui parece até liones !!!!

Rafaela: meu filho eu vou te explicar, entãoooo eu sou uma deusa de vdd que em varios animes eu tenho uma familia diferente. é vc é o filho que tem mais poder , é se agente juntar as nossas forças ficaremos mais fortes.

Dilan: COMO ASSIM EU SOU SEMI DEUS ? COMO VC É UMA DEUSA? COMO AGENTE PODE ESTAR EM VÁRIOS ANIMES?

Rafaela: com o tempo vc vai entender, mas agora não dá pq vai começar uma guerra.

Dilan: GUERRAAAA!!!!!!!!!

Rafaela: sim guerra, madara e kabuto se juntaram.

Dilan: veio até um flashback na minha cabeça.

Rafaela: calma , filho.

Merlin: maninha , está na hora de agente ir para esconderijo.

Dilan: ESCONDERIJO????

Rafaela: ok maninha, meu filho quando tu chegar lá tu vai entender.

agente saiu da casa do naruto e famos para o esconderijo misterioso.quando agente chega o dilan fica chocado.

Pain: oi chefe

Shikamaru: é hj que o madara vai se ver comigo

Sakura: mas pera quem não gosta do madara e a rosalia

Shikamaru: só que eu não gosto dele , por causa dela

gaara: é eu vou pegar aquele kabuto

Dilan: PERAI MÃE VC É LIDER DA AKATS???

Rafaela: é isso mesmo meu filho, é seu irmão coffe coffe é o nosso espião 

Dilan: O COF COF É ESPIÃO , ENTÃO ELE JÁ SABE DE TUDO!!!!!

Rafaela: eles é seus outros irmãos, vc foi o ultimo a saber pq eu já saberia a sua reação .

Dilan: minha mãe é uma deusa sempre soube hehe

The Mysterius FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora