Depois de tanto tempo procurando aquela informação em sites e sebos, que continham livros antigos sobre lobisomens, Stiles finalmente havia encontrado a solução para os seus problemas. Finalmente havia descoberto como se livrar de um elo. Esse maldito elo que mudou sua vida a dois anos atrás, finalmente desaparecerá. Era até "fácil" só precisavam esperar até a lua cheia, onde Derek, em meio a seu cio, o rejeitaria. Pode até parecer fácil, mas não será nada simples para o transmorfo. Quando a lua cheia influenciar Derek, o mais velho precisará de muita força de vontade para conseguir rejeitá-lo, mas Stiles sabia que ele conseguiria, já que nunca quis estar nessa relação consigo.
Stiles só precisava que Derek dissesse que não o queria mais e o problema, dos dois, estaria resolvido. Havia, é claro, alguns avisos sobre aquele método e isso explicava por que era tão escondido. "O ômega atingindo pela rejeição do alfa prometido, sofrerá dores terríveis até que o elo finalmente desapareça, podendo não sobreviver ao processo de separação. Nenhum dos dois poderão formar qualquer elo com terceiros para todo sempre." Stiles sabia que se avisasse sobre os perigos desse procedimento jamais, seu pai ou qualquer um ao seu redor, o deixaria fazer, mas a verdade é que o garoto não aguentava mais. Stilinski era terminantemente apaixonado por aquele maldito alfa, mas tê-lo odiando a relação dos dois tão de perto, enquanto namorava outra ômega, era doloroso além do mensurável.
.
.
.
.
Foi por isso que contou o que precisava ser feito e amenizou bastante os feitos. Derek e Peige, sua namorada, pareciam bem satisfeitos com aquela esperança. Peige, inclusive parecia estar em um parque de diversões olhando para todos os lados, afinal mesmo que o casamento entre Derek e eu tenha sido por obrigação, devido a marca, e que nós dois tenhamos entrado em um acordo onde não devemos fidelidade um ao outro, ainda sim, o garoto proibiu a entrada da namorada do alfa em suas casas.
━━ Mas, isso não é perigoso Stiles? ━━ Perguntou seu pai inseguro.
━━ Ah pai, será apenas um pouco doloroso por conta da rejeição do meu corpo a união, mas depois vai passar e estaremos livres ━━ alternou o olhar entre seu pai e Derek ━━ Vai valer a pena ━━ Disse parecendo mais animado, do que realmente estava. A verdade é que o garoto fazia aquilo por Derek, por si também, mas principalmente para ver o outro feliz.
No fim, mesmo com uma discussão, tudo ficou acertado para a próxima lua cheia, que aconteceria daqui a 10 dias. Depois de todos irem embora, quando estava só Stiles e Derek, o alfa se pronunciou pela primeira vez em toda essa discussão para si.
━━Não estou achando isso uma boa idéia Stiles. ━━ Declarou, olhando seriamente nos olhos do mais novo.
━━ Ah que nada, confia em mim e você verá. ━━ Disse tentando tranquilizar a consciência do outro.
━━ Você quer ser livre, não quer? Poder se casar com sua namorada, e principalmente, não ter mais que passar os meus e os seus cios comigo, ao invés, de estar com sua amada. Vai dar tudo certo ━━ O mais velho lhe olhou meio desconfiado, talvez por causa do nervosismo que saia de Stiles, sem o seu controle, e era transmitido através da marca. Porém por fim o mais velho apenas suspirou e concordou com a cabeça, mesmo que contrariado, avisou que iria tomar um banho e subiu as escadas.
.
.
.
.
.
Derek estava inseguro com aquilo, só de seu lobo ouvir a ideia de se separar do outro, algo dentro de si ficava agoniado. Porém, era óbvio que gostaria de liberdade, não aguentava mais ser guiado por seus instintos quando estava perto do outro. Ter que conter os seus impulsos de chamar pelo outro enquanto estava em momentos íntimos com sua namorada, simplesmente porque seu lobo não aceitava seu relacionamento com a mesma, era completamente desagradável.
Depois do banho o mais velho desceu seguindo o cheiro gostoso que se espalhava pela casa. Derek admitia que o mais novo cozinhava divinamente bem, e para ele essa era uma das melhores qualidades do omega. Ao chegar na cozinha, o mais velho notou que o outro parecia inquieto. Stiles sabia muito bem como fazer cada coisa funcionar naquela cozinha de forma quase instintiva, porém o alfa notou o quanto o mais novo ia de um lado para o outro meio perdido entre o que ele queria fazer e o que ele acabava fazendo sem perceber.
━━ Você está bem? ━━ Indagou o mais velho.
━━ Uhm? O que? ━━ Perguntou confuso o castanho desligando um dos fogos e virando para o outro.
━━ Você está distraído. Aconteceu alguma coisa? ━━ Esclareceu para o mais novo. Que ficou visivelmente nervoso. Derek nem precisava da marca para saber o que o outro sentia, já que ele era, por vezes, muito transparente.
━━ É que...na verdade -Stiles olhou para o mais velho, mais rapidamente desviou o olhar- Deixa para lá, é bobagem ━━ Disse o mais novo se voltando para o fogão, fingindo se distrair com as panelas, desejando que o mais velho não insistisse mais. Porém, Derek não era de deixar as coisas subentendidas, e Stiles sabia disso.
━━ O que foi? Por quê parece que você quer me dizer algo? ━━ indagou o mais velho, e o mais novo suspirou, logo em seguida desligando todos os fogos acesos, pois havia terminado o jantar.
Stiles se viu em um impasse, sem muito tempo para trabalhar os seus pensamentos e desejos. A verdade era que Stiles não queria quebrar seu elo com Derek, porém o mais novo era racional o suficiente e se valorizava o bastante para não continuar afundado em uma relação unilateral, que mais lhe machucava do que fazia bem. Admitia que os cios com o mais velho eram incríveis, e tê-lo febril clamando por si alimentava os seus sentimentos e o seu ego, mas era só a febre passar e todos os sentimentos de arrependimento que vinha do outro através da marca, lhe faziam se sentir um lixo, na verdade, pior que isso. Então, por mais difícil e controverso que fosse, para si ir contra seu lado omega, buscou incessantemente durante os dois anos que esteve junto do mais velho uma forma de acabar com isso. Os dois tem até uma relação boa, são quase amigos, dentro das circunstâncias, mas isso está longe de ser o suficiente para o mais novo. Porém, Stiles sabia que tudo isso lhe custaria alto. Quebrar um elo significaria coisas diferentes para um alfa e um omega. Derek tem sua namorada que entende a situação e vai ficar com o mais velho depois de tudo isso, mesmo eles não podendo mais se unir com um elo, porém Stiles, o que ele tinha? Que alfa vai querer se unir a um omega que ele sequer conseguiu "marcar". O omega gostaria de ser fantasioso e acreditar que encontraria alguém que o amaria, acima de todas as coisas, entretanto a realidade é outra. Stiles não conseguiria ter um relacionamento de longa duração, no momento que contasse sobre isso a relação acabaria, alfas tem um ego e orgulho grandes demais para aceitar que isso.
━━ Na verdade, não é dizer, e sim pedir. Quando a marca se for eu jamais poderei ser marcado novamente, será quase impossível entrar em um novo relacionamento, e também... ━━ disse com uma breve pausa para olhar nos olhos do outro ━━ eu sinto algo por você, por isso eu queria... ━━ Tentou finalizar sua fala, mas foi interrompido por uma alfa surpreso.
━━ Como assim, sente algo por mim? Você nunca falou nada sobre isso ━━ Perguntou com olhos arregalados.
━━ Eu não sei exatamente o por quê-
━━ É a marca. ━━ decretou o outro, interrompendo o outro mais uma vez.
━━ Por favor, me deixe concluir. Não é a marca, eu sei que não é, quer dizer eu acho que não, enfim, o que eu gostaria de pedir são... lembranças...
{Comecei essa historia a pouquissimo tempo, simplesmente porque a inspiração para ela veio, mas eu não tenho nada definido sobre ela, então não esperem muito de mim, e principalmente atualizações frequente. Essa é uma historia que eu quero realmente fazer, porque é primeira vez que eu vou tentar escrever um drama.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Dias de Lembranças
FanfictionQuando Stiles achou o que eles estava procurando a dois anos, ele ficou dividido entre a liberdade de quem ele ama, e os sentimentos que ele sentia. Então ele pediu, 7 dias de lembranças.