Casa de verão

86 18 12
                                    

━━ Como é? ━━ Perguntou confuso o alfa. Derek estava sem entender o que o outro realmente queria.

Então Stiles explicou ao Hale que ele queria uma semana com ele, na casa de verão deles, para simular um casamento "real". O mais velho não achou uma boa ideia, mas o omega era bom de lábia, então um pouquinho de chantagem emocional bem colocada e Stiles ganhou sua resposta positiva. Derek mentiu pela primeira vez para Peige, não queria que a mais nova se preocupasse com isso, era apenas um capricho do Stiles e de qualquer forma um preço baixo pela sua liberdade, para ficar com ela para o resto da vida. A de cabelos castanhos apenas concordou empolgada, acreditando que o alfa apenas ficaria uma semana na casa de verão para se preparar para a lua cheia, ela não via a hora de ter seu namorado apenas para si.

Depois de arrumarem as malas e se prepararem para a viagem, eles pegaram a estrada. Levaria, pelo menos, duas horas até chegarem na casa de verão que pertencia ao casal, que foi o presente de casamento dado pelo tio do mais velho. Stiles abriu a janela e deixou o vento bater contra seu rosto, enquanto o carro corria pela estrada, a brisa refrescando sua pele dava uma sensação gostosa. O jovem ômega usava óculos, o que impedia que algum corpo estranho entrasse nos seus olhos, enquanto seus cabelos, já grandes demais para o seu gosto, eram jogados para todos os lados. O ômega sorriu.

Derek estava concentrado na estrada, com a cabeça cheia de pensamentos confusos. Concordou com o pedido do mais novo, mas não sabia o que realmente teria que fazer. Atuar não era muito a sua "praia", e apesar de ter entendido o que o mais novo quis dizer com "simular um casamento "real"" ainda sim, não sabia como deveria agir. Sua atenção foi momentaneamente interrompida pelo ar entrando repentinamente no carro, que antes estava fechado, por causa do ar condicionado. Derek ia pedir para que o outro fechasse a janela, mas se conteve quando viu, pela vazão dos óculos escuros, o mais novo de olhos fechados e sorrindo, aproveitando o vento.

O alfa se sentia responsável, afinal foi ele quem marcou o omega e lhe meteu nesse casamento por obrigação. Stiles tinha muitos sonhos, mas teve que abrir mão de todos para se tornar o ômega de Derek. O mais velho vinha de uma família antiga, tradicional e muito respeitada de Beacon Hills. Seria sem dúvidas problemático se espalhassem a notícia que o futuro líder da matilha Hale havia marcado irresponsavelmente um omega, sem qualquer influência, como era o caso de Stiles. Por isso o casamento ocorreu às pressas, com poucas pessoas convidadas. Uma festa íntima, apenas para a família, foi a desculpa que eles deram.

Apesar de ter sido controverso a escolha do parceiro, a maioria das Packs aliadas apoiaram, algumas estavam amargas, pois queriam se unir à família Hale através do filho mais velho, em especial, a família de Paige, esses ficaram realmente furiosos. Porém, Derek e sua mãe explicaram a situação e de alguma forma as coisas se resolveram. Obviamente, o relacionamento com Paige era mantido de forma muito discreta. Enquanto Stiles tinha que fazer papel de omega, indo em jantares e confraternizações que o mais novo achava chato. Então, Derek encararia essa semana como um pagamento pelo esforço do mais novo.

.

.

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

7 Dias de LembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora