A missa ia rolando , me deu uma vontade de ir no banheiro então disse para minha mãe .
Yasmim : Mãe preciso ir ao banheiro fazer xixi , estou muito apertada , eu não demoro já que passou o evangelho eu só estava esperando o evangelho para ir no banheiro com licença .
Minha mãe estava prestando atenção na missa então respondeu com uma simples palavra .
Mãe : Ok filha
Então me levantei e fui direto a porta que levava até o banheiro Claro chegando lá no banheiro fiz xixi quando terminei me levantei e fui lavar as mãos Olha aí para o espelho e me deparei com uma senhora engraçado eu já vi a senhora na rua eu fechei os meus olhos e comecei a ter um loop nesse momento eu vi que essa senhora tinha perguntado para mim uma vez se eu tinha falado com o filho dela abrir os olhos novamente Mas a senhora me disse .
Senhora : Minha filha querida estou vendo que você está com o coração mais leve hoje e eu vi que você pensou que lembrou de mim que eu perguntei , se você falou com meu filho certo ? Então eu passei por aqui novamente porque eu tenho olhado , você já faz três meses e eu sei que você está se dando muito bem , está conseguindo lidar com suas atitudes e com seus medos .
Eu fiquei com uma cara de espanto Porque como ela sabia que eu tinha pensado naquilo naquele momento porque eu não falei nada e eu disse para essa senhora .
Yasmim : Senhora como a senhora sabe como e quando eu pensei isso ? Eu fico intrigada até hoje eu não sei o seu nome , não sei como a senhora me conhece mas eu tenho as minhas dúvidas .
Então ouvi alguém abrindo a porta , era uma moça e ela me olhou com uma cara deduzindo que eu estivesse louca e me disse .
Moça : Garota com quem você está conversando não tem ninguém nesse banheiro ?
Olhei para o lado e não tinha ninguém no banheiro só tinha essa moça e eu fiquei com medo naquele momento eu queria dizer a verdade , que eu estava conversando com a senhora que me conhece mas eu não quis parecer louca então eu respondi brevemente com a maior educação .
Yasmim : Ninguém moça eu acho que falei alto em meus pensamentos , me desculpe com licença preciso voltar para missa .
Com toda a vergonha que eu estava naquele momento sai rapidamente sentei ao lado da minha mãe os minutos se passaram e quando percebi a missa terminou , a gente saiu de lá e fomos ficar um pouco na praça sentada ficamos na praça até umas 6:45 da tarde naquele momento a gente já tinha perdido o filme que passava na sessão da globo então minha mãe meu olhou novamente e me disse.
Mãe : Filha a gente está se divertindo hoje com um programa entre mãe e filha , vamos embora para casa e vamos assistir qualquer coisa que está passando na TV ?
Eu respondi
Yasmim : Vamos mãe .
Fomos rapidamente para casa , pegamos o caminho que tinha um atalho quando estávamos chegando em casa minha mãe me disse .
Mãe : filha abre a porta , a mamãe vou pegar uma coisa dentro da bolsa .
Quando coloquei a mão na maçaneta e comecei abrir a porta , me deparei com uma surpresa fiquei com uma cara de espanto , essa surpresa era !
40
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Minha Morte Chegar
TerrorNome da história : Até minha morte chegar Olá sou Yasmim uma trágica garota infeliz que não teve uma história muito agradável , um fim não muito trágico e uma vida não muito fácil , espero que através dessa história vocês apenas apreciem minha dor e...