Aquele era um dos poucos momentos em que podiam ficar juntos, sem ter que se preocuparem com problemas na vila . Uma pena que só tinham folga uma vez por semana, isso quando não apareciam missões de última hora e importantes . Tentavam aproveitar ao máximo, pois sabiam que só se veriam depois de muitos dias.
▪︎
Pela manhã saiu do distrito Uchiha, caminhando até um bosque , onde marcou de se encontrar com Kakashi ; os raios de sol batiam em seu rosto ,fazendo com que tivesse de fechar os olhos por conta da luz , a manhã estava agradável, mesmo que ainda fosse alvor , estava quente .
Chegou ao local e avistou a cabeleira branca de Kakashi , o mesmo jogava diversas kunais contra marcas que tinha na árvore, ele era ótimo de mira ,acertou todas ,em um único lugar . Aproximou-se em silêncio, mas kakashi notou sua presença ali , ele lançou uma das facas em sua direção , provavelmente para mostrar que já tinha o visto ; pegou sua própria kunai ,jogando-a na outra, acertou a mesma ,fazendo-a cair no chão, junto a sua ___ Achou mesmo que eu não notei você chegando ? ___ Falou kakashi arrancado um kunai que ficou cravada com força na árvore____ Eu não fiz questão de me esconder !
Em um tom de deboche Obito respondeu , colocou as mãos no bolso e lançou uma piscadela para o outro.___ Claro ! ___ Kakashi ironizou.
___ Ei ?
__ Sim!?
___ Eu quero te mostrar um lugar , vamos ?
___Pensei que você quisesse treinar ...
___ Eu já estou cansado de treinar , você não tá? Creio que ser da Ambu é tão cansativo quanto ser um jōnin .
___ Você tem razão, estou tão cansado ultimamente, que poderia ficar dias sem fazer nada .
___ Então. Vem comigo , eu descobrir um lugar outro dia , você tem quer ver .
Chegou perto de kakashi e pegou em sua mão, o puxando para irem , começaram pular sobre os galhos , Obito ia na frente ,claro , para guiar .
Depois de " andarei" por um tempo, Obito parou ,fazendo com que o esbranquiçado também parasse___ O que foi ? __Perguntou kakashi vendo o outro descer do galho em que estava, fez o mesmo , o moreno olhou para ele e deu um sorriso, tirando de um dos bolsos uma venda
____ É surpresa, vira , você não pode ver ainda .
Kakashi não estava entendendo nada, apenas se pôs perto do moreno e virou-se de costas para ele , e não pode deixar de lembrar quando eles eram crianças e Obito fez a mesma coisa .
O Uchiha colocou o lenço sobre os olhos do outro " garoto . Depois de fazer um nó não muito apertado, colocou suas mãos nos ombros do outro e começou
empurrar -lo ; em um certo ponto parou novamente .___ Está preparado ?
___ Não sei , isso é meio preocupante . ___ Gargalhou por fim , mesmo que não tivesse vendo ,imaginava a cara de incrédulo que Obito devia está fazendo .
Colocou a mão no lenço e desatou o nó , puxou o pano devagarinho; demorou alguns segundos para se acostumar com a claridade , mas assim que voltou a enxergar direito , seus olhos se arregalaram , havia diversas cores a sua frente , amarelo, azul ,verde , roxo , rosa ... era incontáveis cores , aquilo era lindo , o cheiros de várias espécies de flores misturadas invadiam seu nariz , trazendo um cheiro maravilhoso.___ Eaí ,o que achou ?
___ Incrível, como eu nunca vi isso antes ?
Perguntou quase que para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑶𝑹 𝒀𝑶𝑼 •𝑲𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊 & 𝑶𝒃𝒊𝒕𝒐•
Fanfiction___ Você é tão bonito ___ Pare de bobagem . ___ Só estou falando a verdade , você é a pessoa mais bonita que eu já vi ... Quem visse o jeito que Obito olhava para kakashi poderia dizer que ele estava olhando para um anjo . ___ sua pele é tão lin...