Perfume, cigarro e sexo

1.6K 93 172
                                    

Estavam ali dançando no salão que antes lotado, mas agora vazio. Estavam dançando desde quando ainda haviam pessoas. Viram o salão se esvaziar pouco a pouco, sem pararem seus movimentos.

- Sei que estamos dançando há horas, mas acho que não consigo te encarar ainda.

- Eu até poderia lhe pedir perdão por esse tempo que fiquei fora, mas me perdoar não é vossa obrigação, não é, alteza?

Viu o Umino desviar o olhar, e logo depois um suspiro.

- Não sou eu... Kurenai está no trono.

Pararam de dançar. Kakashi estava claramente surpreso, e até um pouco espantado com a notícia.

- Mas como... por quê?! Deveria ser você!

- Na verdade não. Quando você se foi deixando apenas um recado negando a coroa, ela foi para Kurenai, já que a mesma é 2 meses mais velha do que eu... Nos disseram que eu seria o próximo por pensarem que íamos nos casar. - Desviou novamente seus olhos. - Mas você se foi, e agora Mirai é a nova sucessora.

- Quem é Mirai?

- Mirai Yuhi Sarutobi.

- Então quer dizer que... - O moreno afirmou em silêncio. - Kurenai grávida, você não terá mais a chance de liderar o reino... Me perdoe, Iruka.

- Pensei que havia dito que não me diria tais palavras. - Debochou.

- Então esqueça isso. - Cruzou os braços virando seu rosto, arrancando uma risada pouco disfarçada do mais novo, o fazendo também abrir um sorriso e agarrar o outro pela cintura. - Senti falta do seu sorriso.

- Você partiu mesmo por 32 meses apenas para negar o trono? Não conheceu outro alguém?

- Alguém como você? Nunca... E respondendo a sua pergunta, em parte foi sim para fugir de minhas responsabilidades. Eu não nasci para ficar sentado dando ordens e liderando tudo isso.

- Tens sorte de que seu pai foi bondoso e muito respeitado, pois se não fosse por ele, você nunca mais botaria seus pés aqui.

- O velho foi mesmo bom, ou até o melhor... o povo deve estar decepcionado comigo. - Riu. - Mas não me importo, e é claro que eu voltaria. Vivi mais de 20 anos aqui, conheço cada canto deste lugar. Eu invadiria o seu quarto pela janela durante a noite.

- Viria aqui apenas para ver meu quarto? - Arqueou uma das sombrancelhas.

- Seria para ver você, mas seu quarto seria bem útil para nós... - Passou sua língua sobre seus lábios devagar. - Se importa de me levar até lá?

Passou a mão em sua franja que estava partida ao meio e riu antes de se virar para irem até seus aposentos.

- Então, Iruka... falamos sobre mim, mas e você? Tens algum pretendente? Estás apaixonado?

Abriu a porta de seu quarto, tirou os grampos de seus cabelos, e assim desfez o lindo coque.

- Você se importa? - Perguntou sem o olhar.

- Oh, não seja tão frio comigo. - Falou dramático e se deitou na grande cama que tinha uma linda colcha vermelha bordada a mão. - Eu só lhe fiz uma pergunta.

- Não. Nenhum pretendente, e não estou apaixonado.

- Entendo... Pensei mesmo que poderíamos nos casar, mas eu também sabia que isso aqui não é pra mim, e que eu partiria assim que desse. E bom, você sempre foi certinho, não aceitaria ir embora.

- E você sempre foi um moleque mimado que faz o que bem entende. - Falou um pouco irritado, e se sentou na cama ao lado do platinado. - Não é questão de eu ser "certinho". - Fez aspas. - Eu gosto daqui, tenho uma boa vida. Eu também pensei que nos casaríamos... mas já não existe mais aquela paixão entre nós.

Apenas essa noite... me ame (one shot + bônus - Kakairu)Onde histórias criam vida. Descubra agora