(8:00) o som do despertador de Naruto ecoou pela quarto, em um barulho irritante, o que fez Naruto se mexer na cama e bater a mão em seu despertador para desligado.
Hoje Naruto acordou mais tarde do que de costume, afinal hoje era sua folga, nada melhor do que um soninho a mais não é mesmo?
lembrar-se do combinado que fez de se encontrar com sua amiga (Hinata)em um café do outro lado do parque, que não fica muito longe. A dias que não vê a amiga pois a mesma estava em uma viagem.
Hinata e Naruto são dois ômegas melhores amigos a anos, pra ser mais exato dês de o colegial.
Se conheceram de uma forma bem peculiar e engraçada.
Qualquer dia desses eu irei a narrar para vocês - quem sabe?
Naruto levantou na força do ódio, caminha até o banheiro entra no box toma um belo banho, quentinho e aconchegante, o mesmo descreve assim ser seu banho.
Enrola a sua toalha na cintura, caminha até a frente da pia, abrindo a portinha do espelho, pegou sua escova e pasta de dente escovou os dentes, enxagou a boca, e logo saí do banheiro.
Caminhou até seu guarda roupa, pensando no iria vestir.
Escolheu um vestido soltinho, na coloração azul claro com vários desenhos de borboleta azul escuro. Não negaria, sim Naruto achava se lindo naquele vestido que comprou na semana passada, segundo o mesmo e hinata o achava perfeito pra ele!
Calçou um tênis branco de solado baixo, colocou seu relógio digital e um colar dourado com um pequeno pingente de raposa.
Ajeitou seu cabelo, pegou sua bolsinha pequena na cor azul com uma borboleta azul no centro, combinado ao seu vestido, não é infantil, é fofo apenas.
O gosto de Naruto é peculiar, ousado e fofo, assim que o mesmo se descrevia.
Foi de seu quarto para a saída do apartamento, ao chegar lá já fechando a porta lembra de que não pegou seu celular.
E novamente estava ele, dentro de casa em busca de seu aparelho celular, o qual não sabia onde avia deixado.
Escuta o som do seu celular tocar, indicando que alguém estava ligando, agradece mentalmente por isso, já que agora poderia localizar onde seu celular está.
Adivinha.
Estava na mesinha ao lado do sofá a qual avia olhado e não tinha visto.
Naruto se chinga mentalmente pela grande falta de atenção, quem poderia o jugar? além dele mesmo, afinal quem nunca passou por isso não sabe o desespero que é estar atrasado e ainda por cima, não achar o que busca.
Olha a tela de seu celular, e vê o nome de Hinata se instala na tela da chama, Naruto já imaginava que o motivo da ligação de sua amiga era para reclamar de sua demora, ele sabia que estava atrasado e sua amiga odeio ter de esperar.
Ri a pensar na possível expressão da amiga, e logo puxa o botão verde da tela para atender lá.
— alô!! — salda naruto na chamada.
— cadê você menino era para estar aqui a 30 minutos atrás!! – mesmo que a voz de hinata fosse suave, expressava irritação era nítida no momento.
— já tô chegando aí calma, tava atrás do meu celular que você acabou de ajudar a achar – o loiro da uma risada sincera – aliás obrigada hinatinha do meu coração!! — diz Naruto com voz aguda que ao ouvido de algumas pessoas séria a definição de irritante, e escuta a risada de sua amiga da ligação.
— de nada, vossa senhoria cabeça oca!! — ironiza hinata de forma alegre, mudando totalmente de humor.
Bipolaridade legal.
— me erra hina, não foi eu que perdi a chave de casa dentro de casa! — ri Naruto ao lembrar de qual engraçado esse dia foi.
— toca na ferida não, eu amava tanto aquele chaveiro de uva ! — dramatiza a mesma, ao lembrar de seu preciso chaveiro perdido.
Riram juntos na ligação, e logo se despediram com um simples e prático "tchauzinho".
"Agora sim posso ir"
Pensou Naruto com sigo mesmo, logo colocou o celular na bolsinha azul, tranco a porta e guardou as chaves em sua bolsa também.
Caminhou pelo corredor até o elevador e chamou o mesmo, a porta se abriu e Naruto entrou nela, apertou os botões para descer.
Enquanto o elevador descia, Naruto pensava no que pediria, e o que iria fazer ao longo do dia.
A porta do elevador se abre e naruto saí.
— Bom dia senhor nelves!! — naruto cumprimentou o senhor que é porteiro do prédio, com um pequeno sorriso.
— tenha um bom dia também, senhor Uzumaki! — desejou lhe acenando a mão.
Naruto saí do prédio, e já do outro lado da rua pode observar um garotinho de cabelos pretos e olhos azul, que no máximo tinha 5 anos de idade.
Ela estava sozinha? Aparentemente sim.
Naruto atravessou a rua rapidamente, pois avia muitos carros em movimento, nem todos paravam nas faixas de pedestre, pois bem como se diz o ditado.
Melhor se previnir do que remediar.
Iria tentar ajudar o garotinho.
Uma das qualidades de Naruto: bondade.
Naruto deu passos rápidos e surgiu um sorriso típico seu no rosto, e foi falar com o garotinho.
— olá! – diz Naruto sorridente, a pequena criança que antes estava com a cabeça baixa a levantou pra olhar naruto.
— mamã? Mamã!! — a criança deu lhe um belo sorriso de felicidade, enquanto naruto se sentia confuso pela criança ter lhe chamando de "mamã".
Talvez eu seja parecido com a mãe do garotinho, mas ele não confundiria fácil assim, certo? Deve ser por ele ser criança – naruto se perguntava mentalmente.
— ohh não querido eu não.... — não demorou para naruto ver o rostinho da criança se formar em uma feição chorosa.
— mamã, não quer ser mais a mamã de Menma? — os olinhos da criança começa a lacrimejar.
— não calma querido é.... — mais uma vez interrompido pela pequena criança, agora com um sorriso e olhos brilhando.
— ebá!! Mamã é mamã de Menma! — diz alegremente, naruto desisti de dizer a Menma que não é sua mãe, perdeu a coragem.
— Menma você sabe cadê seus pais? — pergunta naruto de forma delicada, e logo se abaixando ficando em altura de Menma.
Silêncio.
— não, mas mamã tá aqui comigo – diz com o mesmo sorriso.
Ótimo.
O que faria com Menma agora?
Melhor opção agora, ligar para hinata, com certeza ela saberá o que fazer.
____★_______NOTAS____★_____
★ oiii gente!!!
★Espero que gostem da fanfic Nova!!
★ não sei escrever muito bem fanfic abo, primeira vez saiba se lá o que isso vai dar!
Espero que dê certo, obviamente oras !! Kskksskmsmsm
★ Foi esse o primeiro capítulo espero que tenham gostado<3
Por: leti 💞
Byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
(♡)Amor clichê (♡) [ABO]
FanfictionUma pequenina criança, meiga e fofa, inteligente, energética e muito travessa também. Esse garotinho se chama Menma. Aparentemente perdido em um parque, que situa em frente ao prédio do apartamento que Naruto mora. Naruto logo imaginou, quem foi o...