— então pera, quer dizer que você é mãe e nem me contou?– debochou Hinata porém já compreendido a situação.
— para de graça hina e vem aqui logo, aproveita e trás alguns doces para Menma e pede para colocar em minha conta beleza? — Naruto pede o favor a amiga.
— tá bom tô indo, pode deixar que eu pago, tchau!! — diz hinata com uma voz fofa e logo se despede de Naruto.
— obrigada hina!! Tchauzinho! — agradece naruto e em seguida se despede da amiga.
Naruto continuava na praça junto a Menma que brincava no balanço e Naruto o empurrava levemente sorrindo ao ver a alegria da criança ao balançar.
O que iria fazer agora?
Decidiu continuar na praça junto a Menma para ver se alguém aparecia em busca de Menma.
Caso contrário, ninguém viesse ele iria comunicar se com a polícia sobre o garotinho perdido.
Pensava como explicaria as autoridades que Menma não era seu filho, com o mesmo o chamado de mamã.
Complicado.
— mamã quero descer agola (agora)!! — diz Menma agitado.
— tá bom já irei tiram você daí bebê!! — diz Naruto parando o balanço.
— Menma nam(não) é bebê mamã, Menma já é grande e vai ficar muito alto!! — diz o garotinho agitado e sorrindo, enquanto naruto o pega no colo retirando do balanço.
— igual a mim querido? — pergunta Naruto e logo da uma risada sincera.
— Nam(não) mamã e baixinha, Menma vai ser alto como o Papai!! — diz Menma orgulhoso.
— ei! Mamã não é baixinha não ! — brinca com a criança e logo ri.
— e sim mamã!!— diz Menma rindo da cara que Naruto avia feito.
Sentou se a um banco da praça conversando um pouco com Menma, que não demorou muito dormiu aconchegado aos braços de Naruto que agora admirava a pequenina criança dormir com um rosto sereno, e esperava Hinata chegar.
Não muito tempo depois, Naruto avistou Hinata vir em direção a ele e Menma, com uma sacola tendo o nome estampado da tão amada cafeteria dos melhores café e doces.
— oiii! Então esse é seu filho naruto? — salda hinata a Naruto.
— o que devo fazer hina? Faz quase uma hora e meia que eu estou aqui com Menma! — pergunta Naruto a amiga, em busca de um conselho.
— bom podemos ficar aqui por mais um tempo não acha? — diz hinata.
— o parque e grande que tal andarmos por ele e perguntar informação a algumas pessoas? — Hinata acrescenta mais uma ideia.
— pode ser então! — responde naruto.
— o que traz de bom nessa sacola de doces? — pergunta naruto se levantando com cuidado, para não acordar Menma em seu colo.
— muitas coisas para Menma mas como sou misericórdia osa, tem para você também!! — diz com um sorriso.
— obrigada hina!! — agradece a Hinata.
Nesse meio tempo naruto come algumas rosquinhas e logo ele e hinata foram pedir algumas informações para os cidadãos que estavam na praça, geralmente famílias ou amigos passeando, sobre informação de Menma obtiveram...
Nada.
Menma continuava dormindo, o que fez Naruto concluir que o garoto tinha sono pesado, não acordou mesmo com a barulheira de crianças brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(♡)Amor clichê (♡) [ABO]
FanfictionUma pequenina criança, meiga e fofa, inteligente, energética e muito travessa também. Esse garotinho se chama Menma. Aparentemente perdido em um parque, que situa em frente ao prédio do apartamento que Naruto mora. Naruto logo imaginou, quem foi o...