3//capítulo

258 26 34
                                    

— problema resolvido, senhor uchiha já está a caminho para buscar Menma naru!! — diz a rosada após se comunicar diretamente, pelo telefone com o sasuke uchiha.

—que bom né! — diz naruto com olhar triste.

— você já se apegou a uma criança assim naruto? — pergunta sakura sorrindo.

— sim você sabe como eu já sou para crianças! Mas o Menma é diferente, acho que é porque ele me chama de mamã, sei lá e estranho essa sensação — diz o Uzumaki pensativo.

— Acho que entendi! Então melhor você aproveita enquanto Menma tá aqui! Você sabe como os uchiha são, em relação a sua família! — falou a rosada olhando para criança que brincava com Hinata.

— tem razão saky! — diz naruto, e logo caminha até o canto da sala onde Menma brincava, e Hinata mexia no celular.

— hey! Naruto já está na hora de eu ir, enfim eu trabalho hoje ainda, não vai ter como eu ficar mais aqui com você e Menma!— diz Hinata em um suspiro de desepiçao.

A garota trabalha todos os dias, exceto nós domingos, das 12:30 até  às 17:30, não teria como esperar para ver o que aconteceria.

Bom... Tem, claro se ela quisesse ficar desempregada, ri internamente em cojitar a ideia .

Não. não era o que queria.

— de boas amiga, eu me viro, alem disso o pai de Menma já vem o buscar ! — diz Naruto calmamente.

— que bom então. Já pensou se o pai de Menma chegar, e você e ele se apaixona se casa, e vive um lindo amor!!  clichê? — hinata diz, enquanto imaginava tudo em sua mente.

A verdadeira fanfiqueira.

— eu em, para de viajar mulher! Da onde você tira essas idéias loca? — Naruto ri ao imagina a ideia da amiga.

Uchiha sasuke e ele?

"Nunca! Eu acho, as vezes pode ser! Pera! agora eu que tô viajando, devo tá vermelho, olhar vago, aaáaaa naruto para de pensar besteira"

Pensou naruto, ficando 1 minuto parado com o olhar vago, que o mesmo jugou tar, além das bochechas rosadas pelo que pensou .

— HEY! NARUTO!! Tô falando com você !— diz sakura estralando os dedos, para que Naruto "voltasse a Terra".

— no mundo da lua baby? — comenta Hinata, e logo sakura e ela riram.

— parem de rir!! Suas chatas! — diz Naruto fazendo um bico emburrado, que aos olhos das garotas é fofo.

— tá tá, tchau gente, tchau bebê!! Até mais! — despediu se Hinata de Naruto e sakura, deu um beijo no topo da cabeça de Menma.

— tchau hina!— acena Naruto.

— tchau tia hina!! — diz Menma com, sorriso fofo.

— tchauzinho linda!! — diz sakura para a garota dos cabelos azulado, que fica envergonhada e logo saí da sala.

(...)

Um tempo (10 minutos) se passou enquanto sakura e naruto esperava por sasuke.

Nesse meio tempo, Naruto conversava com Menma, ou devo dizer, o bajulava.

Já Sakura, continuava seu trabalho.

—aló! Assim, pode mandar entrar Lydia!— sakura atendeu a ligação da recepção.

— chegaram naru! — diz sakura olhando para naruto.

— mais já! — olhou  Naruto com um bico emburrado para sakura.

(♡)Amor clichê (♡) [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora