Rock in Rio

236 14 7
                                    

É noite de sexta-feira e os amigos combinam de se encontrarem no Rock in Rio. Liège e Luiz Fernando esperam por Christiane que ainda grava Fina Estampa.

São nove da noite, ela aparece, toda de preto, fazendo jus à noite de rock.

- Boa noite, boa noite, desculpem o atraso , esse trânsito tá um caos como sempre! - Reclama Christiane.

Ao que Luiz responde:

- Sem pressa Chris, o Marcelo ainda não chegou.

Liège, Luiz Fernando e Christiane combinaram também com o fotógrafo para seguirem juntos noite adentro. Enquanto esperam, fazem um "esquenta". Christiane está animada e bebe um drink quando vê Marcelo chegando.

- Ahhhhh que bom! - ela o abraça carinhosamente e ele lhe beija o rosto com força. Rapidamente os olhares se cruzam e os dois se encaram por alguns segundos, e sentem-se embaraçados com as trocas de olhares.

- Vamos então? - sugere Liège- Chris, não se preocupe em responder os repórteres hoje, ok?

- Sim, minha assessora favorita! - responde Christiane, saindo pela porta e puxando Marcelo pela mão.

No carro vão cantando animados, e, chegando ao local são cercados por papparazzi. Os quatro descem juntos e lá se dirigem ao camarote para assistirem ao shows de Elton Jhon e Katy Perry. 

Já bebidinhos, Marcelo e Christiane conversam ao pé do ouvido sobre como se divertiam em shows antigamente, e rindo Marcelo sussurra.

- Se eu estivesse trabalhando hoje, as fotos que eu faria de você seriam perfeitas!

- Ah  é? - sorri Christiane sem jeito.

- É! Mas a gente pode marcar esse momento aqui sabe como? - Christiane faz indagação com os olhos enquanto Marcelo se aproxima pegando-a pela cintura e aproximando-se da sua boca e baixinho responde à pergunta que ela nem fez - Assim.

Diz ele beijando sua boca molhada de vodca.

- Marce.... - ela tenta falar sem sucesso, sorri e retribui o beijo sem nem pensar à sua volta.

Durante o restante do show, os dois não fizeram questão de esconder-se dos fotógrafos ali presentes. E, ao contrário do combinado, a dupla saiu sem os amigos com quem chegaram. Marcelo apenas pisca para Liège enquanto sai com Christiane, que sorri animada e apoiada no ombro de Marcelo enquanto passa um de seus braços por seu pescoço.

No carro os dois se entreolham e sorriem sabendo como a noite vai terminar. Chegando ao estacionamento de seu apartamento, Marcelo apaga as luzes do carro e os dois se beijam vorazmente, suas línguas se cruzam e o beijo fica cada vez mais molhado (muito molhada). Christiane se entrega cada vez mais, deixando seu pescoço vulnerável  para que seja beijado por Marcelo. Ele puxa sua nuca para perto com força, ao mesmo tempo em que morde suavemente seus lábios e seu queixo.

- Vamos subir antes que eu cometa uma loucura por aqui mesmo!

Diz Christiane com voz rouca e com desejo. Os dois sobem pelo elevador com os corpos ardendo e fitando  um ao outro. Ao entrarem Christiane passa seu braço por detrás da nuca de Marcelo, ele se surpreende e bate a porta com o pé, retribuindo o beijo que fica cada vez mais quente com ambos tirando suas roupas pela sala mesmo. Eles arrancam suas blusas e Christiane desabotoa o sutiã, agarra com uma mão um de seus seios e o coloca na boca de Marcelo.

- Morde devagarinho. - sussurra ela.

Ele acata suas ordens fazendo-a gemer e ficando cada vez mais excitado quando percebe que ela o toca colocando a mão por dentro de sua calça acariciando seu membro, mordiscando os próprios lábios como que num convite irrecusável.

Marcelo retira a calça e os sapatos dela, apoiando seu corpo no sofá, ali ela está apenas de calcinha preta, ele se agacha e percorre seu corpo com a língua enquanto ela acaricia seus cabelos, ora puxando com força, quando ele finalmente beija suas coxas, lambe seu clitóris por cima da calcinha e aperta sua bunda fazendo-a contrair-se de tesão.

Como que num impulso ela levanta e retira a calcinha conduzindo sua cabeça para chupar seu clitóris e a penetrar com os dedos enquanto geme de prazer.

- Vai, continua.

Diz ela revirando-se. Ao perceber que está próxima de gozar, ele aumenta os movimentos com os dedos enquanto sua língua se deleita em seus grandes e pequenos lábios:

- Gostosa, gostosa.

Ele sussurra. Ao senti-la gozar ele retira rapidamente sua cueca enquanto vê Christiane se apoiar de frente para ele nos braços do sofá :

- Vem, mete gostoso. - ela abre as pernas e o puxa com força para dentro de si.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHH

Os dois seguem assim enquanto ela geme e pede pra ele botar com mais força. Marcelo então levanta e a coloca de frente para a parede, ela se apoia com as duas mãos e ele a penetra por trás segurando seus seios e beliscando seus mamilos.

Quando ela está prestes a gozar ele puxa seus cabelos para trás e passa seus dedos sobre sua boca, Christiane os morde com tesão enquanto geme de prazer.

Agora os dois seguem para o quarto, Marcelo a apoia de quatro na cama, morde e lambe com prazer sua bunda e chupa com desejo seu clitóris e todo seu gozo. Ela pede mais e ele derrama um copo de whisky sob suas costas, passando a língua devagar enquanto a penetra com os dedos. Christiane bebe um gole e pede que ele a faça gozar de novo.

- Vem de novo, vem. - ele a penetra com força e tesão, enquanto ela repete - Com força.

Os dois finalmente gozam juntos num ápice de prazer e se jogam na cama sorrindo exaustos.

Whisky a Go GoOnde histórias criam vida. Descubra agora