Sábado pela manhã, já havia se passado dois dias desde que Marcelo e Christiane tiveram uma transa tórrida após o Rock in Rio. Imprevisível, ela manda uma mensagem e o convida para pedalarem juntos na orla.
- O dia tá lindo, perfeito!
Exclama ele ao chegar na portaria e encontrar com Christiane. Ela veste um short e um top, está com óculos escuros e o cabelo preso num rabo de cavalo. O tênis esportivo completa o look para o passeio.
Ambos se cumprimentam com um beijo no rosto, um quase selinho.
- Vambora! - ela o chama.
Passeiam pela orla, bebem água de coco e, vez ou outra ao sentarem na areia para descansar, entre conversas e risos, beijam-se sem importar-se com os transeuntes ao redor. Já de volta pra casa, Christiane o convida a subir para continuarem o papo animado. Sobem, e, Marcelo reclama.
- Preciso de um banho pra tirar essa areia toda!
Christiane sorri e sinaliza o caminho do banheiro. Ele adentra sem cerimônia e nu começa a se banhar. Enquanto se distrai vendo a água correr pelo seu corpo ele se surpreende: Christiane entra sorrindo maliciosamente e devagarinho caminha pé ante pé até a ducha. Nua, vira-se de costas para ele, encostando-se provocativa em seu corpo que dá sinais de tesão com seu pau latente encostando em suas nádegas. Ela conduz suas mãos levemente para apalparem seus seios com os bicos já endurecidos, ao mesmo tempo em que roça todo seu corpo contra o de Marcelo.
A água escorre sobre ambos, que permanecem trocando toques maliciosos e sutis. Marcelo então, não aguentando mais, vira o corpo de Christiane com força e firmeza de frente para si, agarrando-a pela nuca e a beija com paixão. Suas línguas se encontram tornando o beijo mais quente e fazendo escorrer o tesão por entre as pernas de Christiane. Ela então o toca com vontade, agachando-se, chupa seu pau passando a língua sobre a cabeça levemente, alternando entre sugadas e momentos em que passava o membro em seu rosto fazendo Marcelo sorrir e gemer de prazer. Ele então a levanta, prendendo-a contra a parede, se deliciando em seu pescoço enquanto aperta as mãos em sua bunda.
Sem nada dizer, Christiane o conduz até a pia, se posiciona de quatro e ordena:
- Me come como aquela noite.
Marcelo, louco de tesão, passa a mão por suas costas, lambendo deliciosamente cada centímetro do corpo da mulher que se despoja e se oferece a sua frente. Ele a provoca, colocando somente a cabecinha, mordiscando suas costas e puxando seus cabelos para trás. Ela implora:
- Me come...
Puxando seus cabelos e dando tapas em sua bunda ele a penetra sem dó, com firmes estocadas, fazendo-a gemer alto, enfia os dedos em sua boca, e ela os morde como numa tentativa de extravasar seu tesão.
Ela então se vira e conduz Marcelo ao quarto, o fazendo sentar na cama, ela sobe por cima dele, encaixando seu membro e começa a cavalgar enquanto oferece os seios na boca de Marcelo, que os mordisca e chupa com furor.
Ela acelera os movimentos, puxando os cabelos de Marcelo, geme alto e joga sua cabeça para trás, delirando de prazer. Marcelo prende suas mãos em seu quadril, deixando marcas vermelhas em sua pele, amando-a e arranhando suas costas.
Suados e entregues eles se olham, sorriem e se beijam lentamente, caídos na cama, frente a frente, continuam a acariciar-se:
- Sem palavras.
- Sem palavras.