Algum tempo se passou desde o último ocorrido, estamos em uma arena de treinamento com vários ambientes diferentes. Cada um de nós terá de lutar em um ambiente nos adaptando as condições de cada um. Foi quando algo inesperado aconteceu, fomos atacados por vilões, eles surgiram de um portal misterioso! Eles dizem ser a liga dos vilões.
Estamos todos reunidos tentando ir em direção a saída, Katsuki e Kirishima tentam atacar o portal, porém não causam ao menos um arranhão no mesmo, afinal ele não possui um corpo físico aparente. Então ele nos envolve em uma escuridão intensa e nos envia as áreas da arena!
Midoriya, Asui e Mineta foram teletransportados para a Zona do Naufrágio.
Todoroki foi teletransportado para a Zona do Deslizamento.
Eu, Kirishima e Bakugou fomos teletransportados para a Zona do Desmoronamento.
Momo, Denki e Jirou foram teletransportados para a Zona da Montanha
Ojiro foi teletransportado para a Zona do Incêndio.
Koda e Tokoyami foram teletransportados para a Zona do Tufão.
Ochaco, Mina, Iida, Shoji, Sero, Sato e Black Hole ainda estão na saída.
Eu, Kirishima e Bakugou estamos lutando de forma coordenada contra os inimigos que nos encularam na Zona do Desmoronamento, não nos abalamos com a quantidade de inimigos e continuamos lutando de forma perfeita e sincronizada (Os meninos estão conversando), após isso nós conseguimos escapar, formo uma rampa de gelo e vamos até onde o Aizawa-Sensei está e tentamos ajudá-lo.
— O que vocês estão fazendo aqui! Vão para um lugar seguro! - Disse Aizawa enquanto lutava
— Nós não vamos abandoná-lo Sensei - Eu disse ativando minha Individualidade e me posicionando para lutar
— Estamos com ela - Diziam em coro Kirishima e Bakugou
Eu estava lutando lado a lado de Katsuki, estávamos em perfeita sincronia e estávamos combinando nossos golpes derrotando cada inimigo que entrava em nosso caminho, porém não paravam de surgir mais vilões. Foi quando All Might chegou e a luta foi piorando...
°• ~ Quebra de Tempo ~ •°
All Might venceu a luta e logo então sumiu. Eu estava exausta então acabei caindo, Katsuki me segurou e me pegou no colo.
— Ei, você está bem S/N? - Disse Katsuki em tom preocupado
— Estou bem, só um pouco cansada, eu não tenho mais forças pra me manter de pé - Eu disse ofegante
Ele me levou aos professores explicando a situação. Seu corpo é tão quente e seus braços macios e gentis, acabei caindo no sono. Acordei na enfermaria com a Recovery Girl perguntando se eu estava melhor.
(O que aconteceu, isso nunca tinha acontecido comigo antes. Já usei minha Individualidade por horas e não fiquei cansada)
— Estou falando com você S/N - Disse a Recovery um pouco preocupada
— Oh, sim, Desculpe, estava meio distraída, mas estou melhor - Eu disse ainda meio confusa
(Esses pensamentos não saem da minha cabeça, será que aconteceu alguma coisa para eu ficar exausta? E por que o Katsuki foi tão gentil comigo? Será que... Não pode ser)
— Tchau Recovery Girl, vejo você outro dia - Eu diria me despedindo e dando um suave e gentil sorriso
Ao sair da enfermaria dou de cara com Katsuki, ele estava com uma cara preocupada, foi quando me assustei...
— Que bom que você está bem garota inútil, você me deixou preocupado - Disse Katsuki me abraçando bem forte
— Ba-Bakugou está me machucand-do - Eu disse gaguejando com um pouco de falta de ar
— D-Desculpa é que... É QUE VOCÊ SÓ ME CAUSA PROBLEMAS - Ele começaria a corar desviando o rosto para que eu não percebesse
Então eu me aproximei dele, dei um beijo em seu rosto e o abracei dizendo estar bem, que foi apenas um mal estar e que ele não precisava se preocupar. Ele estaria muito corado me olhando de forma como se estivesse me admirando?
— Bakugou, tem algum apelido que eu possa chamar você? - Eu disse sorrindo
— P-Pode me chamar de Kacchan S/N - Ele está gaguejando? Isso é tão fofo
— Já está tarde, tenho que ir pra casa. Você... quer me acompanhar? - Disse um pouco corada
— Claro, essas horas é perigoso sair sozinha, eu protejo você. E como eu posso te chamar senhorita S/N? - Ele me respondeu de forma sutil e debochada
— Me chame de Baby - Respondi rindo
°• ~ Quebra de Tempo ~ •°
Chegamos na minha casa e ele perguntou sobre meus pais, se eles estariam muito preocupados. Foi quando eu disse que morava sozinha, que meus pais haviam morrido em uma luta contra vilões a muito tempo, quando eu era apenas um bebê.
— S-Sinto muito, e-eu não sabia - Disse ele de cabeça baixa
— Tudo bem Kacchan, você não tinha como saber, não é algo que conto para os outros, apenas os professores sabem disso - Digo sorrindoDou um beijo em sua bochecha e logo me despeço entrando em minha casa.
Nota da Autora:
Pausa Dramática tananan, vocês só verão o resto no próximo capitulo hehehehe.
Sugestões, tô aceitando.